Bellamy Blake (Hot)

1.8K 66 1
                                    

Pedido de Selina_Mikaelson

Titulo: Negações

Imagine: Imagina que Bellamy ficar chateado contigo porque tu estás a negar-lhe o orgasmo.

Avisos: Nudez, Sexo Oral, Sexo.


O ar frio batia contra a minha pele enquanto fazia as minhas tarefas. O olhar do Bellamy fulminava as minhas costas e eu fazia os possiveis para ignorá-lo.

- (T/N)!- A sua voz soou grave.

- Sim Bellamy?- Perguntei inocentemente.

- Vais juntamente comigo à caça, prepara-te.- Ele estava furioso, dava para perceber até de longe, mas apenas eu sabia o motivo.

Tal como ele disse preparei-me e encontrei-me com ele no portão. Mais ninguém estava presente e eu começava a desconfiar desta caçada. Andamos durante algumas horas envoltos num silêncio constrangedor até que as minhas costas bateram num tronco.

O Bellamy prendia o meu corpo usando o seu, colocando apenas alguma pressão.

- Não foi lá muito simpático aquilo que fizeste esta manhã.

- Não sei do que falas Bell.- Disse com a voz mais inocente que consegui.

- Será que não princesa.- Ele disse com um sorriso malicioso.

Os seus labios desceram para o meu pescoço deixando algumas marcas. As suas mãos começaram a trabalhar na minha roupa, deixando as peças cairem no chão.

O mesmo aconteceu com as suas roupas. As nossas mentes estavam situadas um no outro não nos preocupando com os perigos que podiam nos atacar.

A sua boca tinha viajado por todo o meu corpo deixando um rosto de beijos. Houve uma pausa e quando me apercebi, a sua boca havia se movido para o meu centro chupando e lambendo com urgência.

O meu estomago começou a aquecer e a minha libertação estava perto.

- B-bell, eu vou...- Antes de completar a frase os seus lábios afastaram-se e voltaram para os meus deixando-me sentir o meu gosto.

- Isto foi por esta manhã!- Ele voltou o sorriso.- Agora é a minha vez.- Bellamy assentou arrepiando-me. As minhas pernas pararam no seu quadril.

Em minutos o seu membro entrava em mim sem qualquer piedade fazendo-me gritar. Os nossos gemidos eram abafados pelas nossas bocas juntas. O seu toque pegava fogo na minha pele deixando-me a ansiar por mais, cada vez mais.

Bellamy mexeu-se mudando o ângulo e acertou repetidamente no meu G-spot. As minhas pernas apertavam-se na sua cintura enquanto as estocadas continuavam com força.

Após alguns momentos o estomago voltou a acender-se e as paredes contrairam-se sobre o seu membro. A minha reação pareceu estimular a sua libertação, ambos gritando o nome um do outro.

As nossas respirações eram o unico som audivel no perimetro. Ele saiu de mim continuando a segurar o meu corpo fraco.

- Há coisas que nunca se deve negar a um homem.- O Bellamy disse com um sorriso na cara.

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora