Diego Dominguez (Hot)

2.2K 32 7
                                    

Titulo: Um novo vizinho

Imagine: Imagina teres o Diego como teu vizinho e depois de serem amigos intimos a tua mãe viaje em negocios e pede-lhe para cuidar de ti. Imagina ele descubrir que tu o espias atras da cortina e acabam a ter sexo. Imagina ele pedir-te em namoro.

Avisos: Nudez, Sexo.


Estava farta das tardes livres que tinha, passadas com a minha mãe vendo televisão.

Nestes ultimos dias havia um reboliço na casa ao lado, pois teriamos novos vizinhos e ainda não tinham acabado a mudança.

No hospital durante o turno da manha, a minha mãe ouviu falar sobre uma academia de artes e que haveria um novo professor a ensinar os alunos. Ela passou-me a ideia com esperança de que aceitasse, pensei um pouco e decidi aceitar em ir me inscrever.

No caminho um grupo de jovens aos gritos cercava um mercedez cinzento e não pude ver o que se passava.

Chegando à academia entro e encontro-me com uma recepcionista jovem e muito formal, o lugar era muito profissional com paredes brancas e um chão de mármore, um balcão revestido por vidros e umas poltronas de coro branco, acompanhadas por uma mesa ao centro completam o visual da recepção.

-Em que posso ajuda-la?

-Vim me inscrever para o programa de artes.

-Muito bem, preencha isto, por favor.

A recepcionista com lindos cabelos loiros que caiam em cascata sobre os ombros e olhos azuis claros e tranparentes entregou-me um papel a pedir as minhas referências e informação pessoal que pude preencher sem dificuldade nenhuma.

Para minha surpresa estava tudo tratado e poderia começar nas aulas no dia seguinte. Voltando a casa a confunção já tinha acabado e o mercedez de antes estava agora estacionado ao lado da minha casa, que estranha coincidencia.

Entrei em casa encontrando a minha mãe a cantarolar na cozinha e assim que se apercebeu da minha presença chamou-me.

- Leva isto ao novo vizinho, por favor.

- OK, já volto.

A proximidade das casa dava-me um vista completa para a sua podendo localiza-lo no jardim a lavar o carro sem camisa. Era um rapaz na casa dos vinte anos com um cabelo castanho rebelde e uma barba por fazer que lhe dava um ar mais maduro. Os seus ombros eram largos, os braços musculados e o seus abdominais estavam muito desenvolvidos e trabalhados. Toda a sua pele era bronzeada talvez da praia ou do trabalho que fazia, as calças de ganga velhas que usava assentavam-lhe perfeitamente nos quadris ajudando a dar-lhe uma visão sexy e quente.

Tomei coragem e aproximei-me da sua casa, deixei passar mais alguns minutos e chamei esperando resposta.

- Olá, sou a sua nova vizinha.

Ele apareceu detrás do carro, pousando o balde de agua aproximou-se de mim com um olhar esmeralda profundo fitando-me.

- Olá, eu sou o Diego Dominguez. Prazer em conhecer-te.

Ohhh, pensando bem e recordando a cena das raparigas gritando comecei a perceber aquela loucura, era o efeito que ele causava nelas.

- Hum, eu sou a (T/Nome e Sobrenome). O prazer é todo meu sr.Dominguez.

- Por favor, não sou assim tão velho, só tenho 23 anos. Trata-me por Diego. Queres entrar?

- Não sei Diego, eu vim a mando de minha mãe. Ela mandou isto para ti.

- Foi ela que fez?

- Sim.

-Então vais ter de entrar e provar.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now