Bellarke (Hot)

1.5K 16 0
                                    

Pedido de Katyvlover410.

Titulo: Love or desire

Imagine: Imagina que numa caçada Bellamy e Clarke perderam-se tendo que ficar numa gruta com apenas algumas bagas desconhecidas e as coisas evoluem.

Avisos: Nudez.


Ele era insuportável, mandão e idiota, mas o pior de tudo é ter que caçar com ele...Até parece que sou uma flor de estufa.

- Princesa, não vais ter muito sucesso se continuas distraída.

- Cala-te Bellamy!- Respondi andando mais rápido, mas sem memorizar o caminho. Podia sentir o Bellamy tentando acompanhar-me, mas quando começou a se cansar parou e olhou em volta.

- Clarke!- O seu grito ecoo pela floresta fazendo-me obedecer.- Nós estamos perdidos.

- O quê?! E agora o que fazemos?- O pânico começa a se abater sobre mim ao aperceber-me do que eu tinha feito.

- Bem, está a ficar tarde, portanto vamos procurar uma gruta para passarmos a noite.

- Ok!- Começamos a andar envoltos em silêncio.

O Bellamy ia à frente atento ao nosso redor, procurando um local para passarmos a noite ou tentando avistar algum inimigo. Eu ia um pouco mais atrás com a cabeça baixa sentindo-me culpada por ter andado sem concentração. Finalmente chegamos a uma pequena gruta e sentámo-nos ainda em silêncio. Ao fim de um tempo acabei por criar coragem e quebrei o silêncio.

- Desculpa!- Disse baixinho.

- Tu não tens culpa. Eu reconheço que tenho sido difícil de lidar.

Voltamos a ficar em silêncio, mas a tensão havia se dissipado. Partilhamos as bagas que tínhamos quando a fome se instalou, mas o ambiente começou a aquecer. O Bellamy tirou a camisola e s meus olhos não se desprenderam do seu peito, apesar da minha mente tentar alertar-me.

Os seus olhos também caíram em mim e antes que pudesse processar o que iria acontecer, os seus braços prenderam-me contra a parede da gruta cobrindo os meus lábios com os seus. As suas mãos vaguearam pelo meu corpo, dando um pouco de atenção aos meus peitos por cima do tecido, antes de encontrarem a beira da minha camisola e a retirarem.

À medida que o tempo passava os beijos ficavam mais necessitados e o calor na gruta aumentava gradualmente. As horas deixaram de existir e quando estávamos prontos a passar para a fase seguinte, já com as mãos do Bellamy tentando tirar o meu sutiã, alguém tossiu falsamente nos trazendo de volta à realidade.

Demasiado envergonhada usei o corpo do Bellamy para tapar o meu sem conseguir encarar quem estava lá, mas a sua voz podia ser reconhecida em qualquer lugar.

- Desculpa interromper, mas é tempo de voltarem.

- Lincoln!- A voz do Bellamy saiu ligeiramente frustrada, Lincoln ignorou e observa as bagas no chão.

- Não te preocupes, não é nada que um banho frio não resolva...mas se fosse vocês tinha cuidado com estas bagas!

- Como assim?- A minha voz se prenunciou, rouca e preocupada.

- Estão estragadas! As bagas Cranberry provocam alterações hormonais quando não estam em boas condições, podem até funcionar como um bom afrodisíaco.

- Afrodisíaco?!- O Bellamy parecia confuso.

- Sim! Agora vamos que a tua irmã está a ponto de ter um ataque cardíaco.

Automaticamente vestimo-nos e seguimos o Lincoln em silêncio. Estávamos tão absorvidos com o corpo um do outro que nem notamos o novo dia nascer. Na minha cabeça milhões de coisas giravam, mas o único pensamento que se manteve cravado na minha mente lembrava-me os toques de Bellamy sobre a minha pele.

Seria mesmo apenas as bagas estragadas ou haveria alguma coisa por detrás de tudo isso. O que é que ele sente sobre mim? Mas mais importante...O que é que eu sinto por Bellamy Blake?

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now