Jerome Valeska (Cute)

952 41 2
                                    

Titulo: Power of love

Imagine: Imagina que namoras com o Jerome e descobres que estás grávida dele, agora o único dilema era contar-lhe. Temendo o pior e demorando a dar a noticia ele acaba por descobrir sozinho.

Avisos: Nenhum.


Eu estava sentada na casa de banho encarando o pequeno teste na minha mão que marcava positivo. Algumas semanas antes sofri um atraso, mas não liguei e continuei com a minha vida. Os dias tornaram-se em semanas e a preocupação cresceu cada vez mais levando-me a fazer um teste de gravidez.

Agora o pânico era outro, o meu namorado Jerome não é exatamente uma pessoa facil de lidar e ter-lhe de dar esta noticia era aterradora. Pensando bem nunca havíamos falado em crianças ou formar uma família e estamos juntos há um ano e qualquer coisa, a sua reação pode ser mesmo do pior.

***

O sol havia se escondido dando lugar à lua e eu encontrava-me na cozinha, ainda apática e pensando em como lhe dar esta noticia. O Jerome havia chegado a casa há algum tempo, indo direto para a casa de banho para recuperar do cansaço e desde então tratava-me mais delicadamente evitando o contacto físico sempre que possível, aumentando ainda mais o meu nervosismo.

Com o jantar pronto e a mesa posta pude finalmente relaxar um pouco enquanto tentava fazer conversa com o Jerome.

- Então amor como foi o teu dia?

- Chato como sempre, mas passado dentro da lei.- Ele disse abrindo um sorriso.- E tu alguma novidade?

- Não, nem por isso. Hoje também foi tudo muito normal.

- Hmm. Ok.- Esta foi a ultima coisa dita entre nós.

Após o jantar sentamo-nos para ver um filme, mas ele não me abraçou como de costume, em vês disso sentou-se na outra ponta do sofá. Cada minuto passado assim fazia o meu sangue ferver e rapidamente fiquei alterada com as minhas novas hormonas.

- Já percebi Jerome.- Isto fê-lo subsaltar-se.

- Percebeste o quê?

- Perdeste o interesse em mim. Não te preocupes, vou fazer as malas e sair ainda hoje.

- O quê?- Antes que ele pudesse dizer mais algumas coisa eu tranquei-me no quarto.

As lágrimas caiam pela minha face enquanto eu fazia as malas e assim que tudo ficou pronto eu parei um pouco em frente ao espelho pondo as mãos sobre o meu ventre. Fiquei tão absorta nos meus pensamentos que não vi o Jerome se aproximando, nem senti a sua presença que se fez presente apenas quando ele cobriu as minhas mãos com as suas, ainda no meu ventre.

- Eu tenho medo (T/N).- A sua voz surpreendeu-me fazendo-me encará-lo através do espelho.- Eu não tive um bom exemplo.

- Eu também tenho medo, mas nenhum de nós está sozinho e já provamos que juntos podemos com tudo.

- Porque demoraste para me contar?

- Como é que descobriste?

- Deixaste o teste na casa de banho e eu encontrei-o quando fui tomar banho.

- Eu estava à procura do melhor momento, não sabia como reagirias. Tu queres esta criança?

- Claro que sim! Vamos cria-la juntos, ela é a maior prova de amor que pode haver entre nós, alias ela é fruto deste nosso amor.

- Eu amo-te Jerome.

- Eu também te amo (T/N).- Partilhamos um beijo doce.

Passamos o resto da noite a falar de gravidez, a desfazer as minhas malas e a arranjar a porta que o Jerome estragou quando forçou a entrada. Desde esse dia o Jerome mudou completamente ficando mais atencioso e enchia-me de mimos nunca negando nada do que lhe pedia.

A ideia de deixá-lo e o medo que sentia gradualmente desapareceu deixando apenas felicidade no lugar e um muito frenético e excitado Jerome.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now