Chris Evans (Hot)

2.8K 78 34
                                    

Pedido de HeloizaCristinas.

Titulo: Da amizade ao amor

Imagine: Imagina que conhecias o Chris num evento de fãs da Comi-com e tornavam-se amigos. Ao fim de um tempo as coisas evoluem.

Avisos: Nudez, Sexo Oral, Sexo.


Já faz um mês que eu e o Chris tornaram-se amigos depois de nos conhecermos no Comi-com e até hoje tenho dificuldade em acreditar que isto é real.

Hoje combinamos ver um filme juntos em sua casa e como seria demorado ficarei lá a dormir. Acabei de arrumar a minha mochila e escolhi a minha roupa.

***

Na hora combinada ele veio me buscar para começarmos a nossa noite.

- Hmm... (T/N), porque não trocas para o pijama enquanto eu preparo o resto das coisas.- Ele mostrou-me um quarto em que podia me trocar e saiu para preparar o resto.

Quando voltei estava tudo pronto e até o próprio Chris estava com uma roupa mais confortável. O meu pijama era constituído apenas por uma longa camisola dos "Avengers" que chegava até meio das minhas coxas deixando-me um pouco consciente.

- Maravilha! Bom trabalho Chris.- Digo sentando-me.

- Bela camisola!- Ele responde sarcástico sentando-se ao meu lado e começando o filme.

Desta vez o Chris escolheu o filme, que um fã havia recomendado para vermos e a história era desconhecida. Tratava-se de uma mistura de ação romance sendo o filme perfeito para os dois.

O nervosismo fez-se um pouco presente e o meu corpo tensou, quando a meio do filme uma cena muito erótica e bem explicita aparece. As minhas bochechas começaram a corar e o ambiente tornou-se constrangedor e quente.

O Chris parou o filme imediatamente desligando por completo o aparelho, um tom rosado apareceu no seu rosto e durante algum tempo apenas nos encaramos até que ele falou.

- Bem, é m-melhor i-irmos dormir. Já e-está t-tarde.- Eu olhei o relógio e ele mostrava que passava da meia-noite o que me levou a concordar.

Durante a noite a minha cabeça não parava de reproduzir a cena do filme fazendo-me sonhar, sendo que no lugar do rapaz encontrava-se o Chris e eu era aquela que ele estava beijando, mas finalmente acordei com a minha própria voz quando cheguei ao meu orgasmo.

E estava morta de vergonha, tinha acabado de ter um sonho molhado com o meu melhor amigo estando eu na casa dele, e o pior é não me parecer errado querer fazê-lo.

- (T/N)..- Uma voz familiar chamou.- Está tudo bem?- Ele deve ter acordado com a minha voz.

- Hmm...S-sim, p-porque n-não haveria?!

- Tu gritaste o meu nome!- Ele respondeu sorrindo de lado.

- Hmm...eu...tu...hmm.- Entrei completamente em pânico sem saber o que fazer ou dizer até que ele se sentou na cama.

- Fui assim tão mau nesse sonho?!

- O quê?!- Perguntei não acreditando no que ouvia.

- (T/N), eu sei muito bem reconhecer os diferentes tipos de gritos que as mulheres dão.- Ele sorriu aproximando-se tanto que conseguia sentir a sua respiração nos meus lábios.- O que achas de tornarmos esse sonho realidade?

Antes que pudesse dizer alguma coisa os seus lábios cobriram os meus dando-me um beijo intenso que me roubou a maioria do ar. As suas mãos acariciavam as minhas coxas passando para baixo da minha camisola sentindo a minha pele.

Segundos depois estava deitada sobre a cama, ambos sem roupa, a ser beijada pelo Chris e tudo parecia perfeito...tudo era perfeito. O Chris foi beijando cada parte do meu corpo até chegarão meu centro. Ele parou por um tempo e passado alguns minutos de sentir a sua respiração no meu centro, a sua língua começou a trabalhar surpreendendo-me e arrancando gemidos altos de mim. Era tudo tão doce, tão amável que me pôs num transe deixando-me apenas sentir o prazer, éramos só nós no mundo.

- Chris...- Choraminguei implorando por mais contato.

Eu precisava senti-lo, estar nos braços dele enquanto o prazer ia passando pelo meu corpo fazendo-me ver estrelas. Sem deixar passar mais um segundo ele obedeceu ao meu pedido penetrando-me vagarosamente para não me magoar.

O seu ritmo era lento igual ao de um amante, no quarto apenas se ouvia as nossas vozes e no céu lindas estrelas brilhavam. Parecia, realmente, que estávamos numa cena de um filme onde o nosso amado aparece e tudo se torna num mar de rosas.

As suas mãos agarravam nas minhas, dedos entrelaçados enquanto a sua boca cobria cada centímetro da minha cara. O ritmo foi aumentando enquanto o tempo parecia não passar, o quarto estava cada vez mais quente e gotas de suor formavam-se nos nossos corpos. A noite estava maravilhosa, mas como tudo o que existe neste mundo tem o seu fim.

Os nossos corpos perdiam forças e os nossos orgasmos começavam a formar-se. Alcançamos o máximo juntos proferindo o nome de cada um como um salva-vidas, um herói.

- Chris!- Gemi alto.

- (T/N)! Eu...- Ele grunhiu de volta.

Pareceu-me ouvir algo mais, mas não consegui perceber o que havia sido. O silêncio acabou por tomar conta do quarto outrora cheio com as nossas vozes, mas apenas as nossas respirações era agora escutadas. O Chris estava deitado ao meu lado recuperando o seu fôlego após ter-me dado a melhor noite da minha vida.

- (T/N)!- A sua voz chamou-me e os nossos olhos cruzaram-se.- Eu amo-te.- Três simples palavras foram ditas, e foram suficientes.

- Eu também te amo Chris.- E assim evoluímos da amizade ao amor e ficamos nos braços um do outro o resto da noite.    

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now