Bellamy Blake (Hot)

2.5K 85 7
                                    

Pedido de PandaPrincess17

Titulo: Bela caçada.

Imagine: Imagina teres um interesse no Bellamy Blake durante algum tempo e vocês vão caçar juntamente com mais alguns do campo. Imagina serem atacados pela nevoa acida e seres obrigada a ficar num gruta com o Bellamy.

Avisos: Nudez, Sexo Oral e Sexo.


A vida no acampamento começasse a se organizar graças à liderança de Bellamy e todos os dias são organizados novos grupos de caça.

Ao final do dia fico a observar o Bellamy ajudando nas ultimas tarefas sem camisa e com gotas de suor descendo por aquele majestoso corpo, tal como todas eu desejava ter a sua atenção, mas não só por uma noite.

Muitas das vezes ficava tão perdida que ele acabava me apanhando a olhar fixamente para ele e tinha de disfarçar de forma constrangedora.

Hoje um novo grupo de caça estava a ser formado e o Bellamy estava a divulgar os nomes dos participantes.

- Muito aqueles que me acompanharam nesta caçada serão: Jasper; Finn; Murphy; Monty e (T/N).- Fiquei estática no mesmo lugar enquanto o seu olhar intenso disparava na minha direção.-Aconcelho a reunirem as coisas rápidamente, saimos daqui a dez minutos.

Arrumei a minha bolsa rápidamente ainda tremendo com a ideia de estar perto do Bellamy e fui-me encontrar com o restante do grupo. Após todos estarem equipados o portão foi aberto e a equipa saiu para a floresta.

Assim que estavamos suficientemente longe do acampamento Bellamy começou a dar as ordens.

- Vamos nos separar formando duplas para cobrir mais terreno.- O Murphy ia dizer-me algo a mim, mas o Bellamy adiantou-se.- (T/N) ficas comigo, e lembrem-se de terem cuidado com a nevoa.

Todos concordamos e tomamos diferentes direção, eu seguia Bellamy e tentava me concentrar, mas a minha mente tinha tendência em dispersar-se para o modo como a camisola lhe assentava nos musculos.

Sem mais nem menos ouvimos o tão familiar som de aviso para a nevoa acida e tivemos que correr.

- Por aqui.- Bellamy disse agarrando na minha mão.

Encontramos uma caverna e entramos nela mesmo antes da nevoa chegar a nos engolir. O Bellamy fez o fogo e eu estendi dos cobertores um para cada um, o meu ficava mais longe do fogo apanhando mais frio.

Durante algum tempo fizemos silencio dentro da gruta, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde teriamos que falar. Bellamy foi o que tomou a iniciativa ao notar que eu tremia.

- Tens frio?!- Eu assenti ligeiramente positivamente.- Anda cá.- Contrariada o meu corpo começou a mover para o espaço que ele tinha indicado.

Ele passou um braço pela minha cintura puxando-me para mais perto dele e a sua mantou passou pelos meus ombros juntando-nos ainda mais. O meu coração batia como um louco neste momento.

- Obrigada!- Murmurei.

- Porque olhas tanto para mim, especialmente no acampamento quando estou a trabalhar?- Ele levantou-me o queixo para que o olhasse nos olhos.- Sê sincera.

- P-porque e-eu g-gosto de t-ti.- Ele ficou em silêncio e o panico começava a se infiltrar em mim quando senti os seus labios cobrirem os meus apaixonadamente.

O beijo era tão intenso que nos derrubou ao chão fazendo com que a minha camisola subisse um pouco. Esse detalha não passou despercebido ao Bellamy e ele aproveitou para deslizar a mão para debaixo fazendo-a deslizar para fora do meu corpo.

Os seus labios brincavam no meu pescoço enquanto as suas mãos trabalhavam nas minhas calças deixando-me apenas em roupa interior. Os seus labios deixaram-me por meros segundos e a sua camisola foi parar ao chão juntamente com a minha.

Bellamy distribuia beijos molhados por todo o meu corpo parando no cós da minha roupa intima. Os seus olhos fixaram os meus pedindo permissão.

- Quero provar-te.- As suas palavras fizeram-me gemer em anticipação e ele tomou isso como um sinal para proseguir.

Ele desfez-se do tecido e começou a lamber o meu centro, Bellamy sugava e chupava forte num ritmo rápido fazendo-me gemer alto. Ele continuou juntando dois dedos que me penetravam com o mesmo ritmo enquanto a outra mão segurava-me firme contra o cobertor.

O meu estomago começou a aquecer e as minhas paredes contrairam-se levando-me ao meu orgasmo com um grito e alguns gemidos. Bellamy desfez-se das ultimas peças de roupa que ambos os corpos ainda mantinham e posicionou-se no meu centro.

Ele voltou a beijar-me deixando-me sentir o meu gosto e as minhas unhas arranharam o seu peito fazendo-o gemer em prazer dando-me a oportunidade perfeita para trocar de posições.

Agora eu estava por cima e o seu membro estava entre as minhas mãos dolorosamente duro. Comecei a massajá-lo com as minhas mãos ganhando vários gemidos e grunhidos vindos do Bellamy que me indicavam que estava no caminho certo.

Pouco depois substitui as mão pela minha boca, beijando a ponta e em seguindo metendo o seu membro dentro da minha boca até que ele atingisse a para de trás da minha garganta. Também chupei, lambi e sugei com as mesma dureza e ritmo que ele tinha usado comigo não demorando a arrancar-lhe gemidos mais altos.

Algo quente foi depositado na minha garganta e eu engoli olhando para ele nos olhos enquanto passava a lingua nos meus labios. Bellamy pareceu não aguentar mais e voltou a trocar de posições penetrando-me de uma só vez conseguindo arrancar um grito de mim.

- Tão apertada princesa!- Ele grunhiu no meu ouvido fazendo-me gemer.

Quando mais ele aumentava o ritmo, mais perto do abismo me encontrava e cada palavra apenas me levava para mais perto.

- Vou fazer com que te lembres deste dia sempre que olhares para mim.- Ele grunhiu mais uma vez.

As suas estocadas estavam ficando cada vez mais descuidadas indicando que ele também estava perto da sua liberdade. Mais umas estocadas e foi o meu fim gritando algo que parecia incompreensivel para mim.

- EU AMO-TE BELL!- Segundos depois ele segui-me grunhindo o meu nome e escondendo o rosto no meu pescoço onde deixou alguns beijos antes de sair de mim e rolar para o meu lado.

A minha respiração começou a normalizar quando a realidade do que eu havia gritado me atingiu como um pedregulho. Ao meu lado Bellamy puxou-me para mais perto do seu corpo suspirando alegremente.

- Eu também te amo (T/N)!

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora