Bob Morley (Hot)

2K 38 12
                                    

Pedido de Selina_Mikaelson.


Titulo: I want you! I need you!

Imagine: Imagina o Bob chegando cansado a casa e um pouco frustrado com o trabalho, pois só conseguia pensar em ti. Para ajudar com o assunto tu acabas cavalgando-o.

Avisos: Nudez, Sexo Oral e Sexo. 


Eu e o Bobby tinhamos, curiosamente nos conhecido numa conferência sobre os The 100. Nesse dia estava a passear com a minha melhor amiga e ela arrastou-me para o meio da fila de autografos.

Desde essa altura que as coisas foram evoluindo até mudar-me e passar a viver com ele.

A porta da frente abriu-se retirando-me de qualquer pensamento que rondava a minha cabeça e um Bobby muito cansado entrou na sala.

- Hey baby. Como foi o teu dia.

- Cansativo! Adicionando a frustação que os meus pensamentos me causaram estou estoirado.

- Oh! Posso ajudar nalguma coisa.- Um sorriso apareceu nos seus lábios e aproximou-se de mim.

- Hmm...Talvez, visto que tu és a culpa por me roubares os meus pensamentos durante todo o dia.

Ele tinha estado a pensar em mim durante as filmagens... Um sorriso atravessou-se nos meus labios e subi para o seu colo. Os nossos lábios juntaram-se criando uma harmonia, mas a temperatura começou a subir demasiado rápido.

As minhas mãos começaram a trabalhar na sua camisa, quebrando o beijo para a passar pela sua cabeça jogando-a para o chão enquanto ele fazia o mesmo com a minha. Assim que voltamos ao beijo, as minhas mãos traçaram os seus abdominais antes de chegarem às suas calças trabalhando no cinto de maneira profissional.

Em poucos minutos estavamos nuns em frente um do outro, as nossas roupas jogadas algures no meio daquela sala que aquecia com a paixão que nós sentiamos.

- Eu quero-te aqui!- O Bobby disse quando eu o ia puxar para o quarto.

Eu sorri e comecei a beijar desde o seu pescoço até ao membro já duro, deixando um ultimo beijo na ponta antes de o tomar nas mãos e acaricià-lo um pouco. O Bobby gemia deixando-me saber que estava a fazer aquilo que ele queria.

Acabei por substituir a minha mão pela minha boca, sugando e lambendo fazendo-o gemer ainda mais alto.

- (T/N), eu preciso de ti.- Eu olhei nos olhos dando um ultimo chupão no seu membro e observando a sua feição, antes de me levantar e me posicionar nele.

Isto era tudo novo para mim e ele sabia, já haviamos feito outras coisas, mas nunca estive no control da situação, mas empurrei o receio para o lado e deixei-me levar pela situação.

Deslizei facilmente no seu membro tentando encontrar o ritmo certo. As mão de Bobby viajaram para as minhas ancas ajudando-me com os movimentos. Na sala podiamos ouvir os nossos gemidos e no fundo muito vagamente o barulho da televisão ligada.

As estocadas aumentaram de ritmo e rápidamente os gemidos tinham passado para gritos cheios de prazer. O meu estomago tinha começado a aquecer, as paredes contrairam e as minhas pernas ficaram fracas.

O Bobby também estava perto, as suas envestidas tinham ficado mais descuidadas. O orgasmo acabou por me atingir retirando qualquer energia que ainda restava gritando o nome do Bobby.

Segundos depois ele segui-me libertando-se dentro de mim e grunhindo o meu nome contra o meu pescoço onde deixou um chupão antes de me encarar sorridente.

- Eu amo-te (T/N)!

- Eu também te amo Bobby!


Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora