Justin Timberlake (Hot)

882 21 3
                                    

Pedido de HarleyQuinnDrogada.

Titulo: Strange Encounter

Imagine: Imagina ires de férias e encontrares um rapaz muito sexy acabando por jantar com ele e passar o resto da noite com ele. As coisas vão evoluindo, mas voltarão a se ver?

Avisos: Nudez, Sexo.


Desde que comecei a trabalhar nunca tirei férias, nem mesmo algum outro tipo de descanso. A minha vida era só trabalhar e não tinha tempo para mais nada até que percebi que trabalhava demais sem ter nada em troca.

Falei com o meu patrão e consegui uma semana de férias. Reservei um quarto de hotel e certifiquei-me que tudo estava pronto.

***

Finalmente estava na altura das minhas férias e com a minha bolsa já no carro fui para o hotel assim que saí do meu trabalho. Fiz o check in, deixando as coisas no meu quarto e preparando-me para ir para a piscina.

Algumas pessoas ainda lá estavam, mas quem me chamou à atenção foi um rapaz com um físico bem formado e um olhar penetrante. Não muito longe dele havia um local onde me podia deitar a apanhar algum sol, tirando os olhos do homem dirigi-me até à cadeira e após pôr o protetor solar deitei-me um pouco sentindo uns olhos em mim.

Abri as minhas orbitas (C/O) e olho em volta discretamente apanhando os olhos do desconhecido em mim. Assim que viu-me virou a cara olhando para outra coisa fazendo-me sorrir. Algum tempo se passou e a minha barriga indicou-me que estava na hora do jantar. Levantei-me e já não havia sinal do homem desiludindo-me, mas acabei afastando a sua imagem para o fundo da minha mente e fui até ao elevador.

Quando as portas estavam prestes a fechar-se, uma mão apareceu fazendo as portas abrirem-se novamente. No elevador entrou o mesmo rapaz que havia visto na beira da piscina.

- Olá!

- Olá!

Foi uma viagem curta e rapidamente cheguei ao meu quarto, quando senti a presença do rapaz.

- Pelos vistos somos vizinhos.- Ele disse sorrindo.

- É o que parece. Hoje ainda não paramos de nos cruzar.

- Pois é! Talvez devêssemos aproveitar estas coincidências e jantar juntos, o que achas?

- Parece-me bem.- Eu respondi sorrindo.

O encontro foi marcado para daqui a uma hora dando-me tempo um pequeno banho. Escolhendo um vestido branco simples com uns sapatos abertos de estilo também simples, eu vesti-me e acabei de me preparar, batendo no quarto ao lado na hora combinada.

Ele abriu a porta deixando-me passar. A sua roupa também estava diferente, os calções haviam sido substituídos por calças de ganga e o seu peito descoberto usava agora uma camisola branca.

- Olá, bem-vinda ao meu quarto!

- Obrigada!- Respondi alegremente.

Nós pedimos o serviço de quartos e durante o jantar falamos de coisas triviais, mas quando acabamos, um pequeno silêncio instalou-se entre nós.

- És tão linda!- Ele falou quebrando o silêncio fazendo-me baixar o rosto envergonhada.

Ele levantou-me o rosto e beijou-me lentamente, mas o que mais me surpreendeu foi o facto de ter retribuído. Numa questão de segundos as nossas roupas tinham desaparecido e as suas mãos exploravam o meu corpo, fazendo-me gemer.

A sua boca marcava o meu pescoço subindo até chegar à minha orelha sussurrando.

- Justin!- Dei-lhe um olhar confuso.- O meu nome. Eu chamo-me Justin, cãs queiras algo para gritar mais tarde.- Ele explicou-me com um sorriso torto e com os olhos cheios de luxúria.

Os seus lábios voltaram a descer até aos meus seios as suas carícias demoraram um pouco antes de seguirem o seu caminho continuando a descer até ter beijado cada centímetro da minha pele exposta, mas ambos, claramente desesperados, deixamos as carícias e passamos ao que desejávamos.

As suas mãos continuaram passeando pelo meu corpo enquanto os seus olhos trancavam nos meus.

- Tens a certeza que queres fazer isto?- Eu apenas assenti não confiando na minha voz para responder.

Os seus lábios encontraram os meus enquanto o seu membro me penetrava lentamente para não me magoar. O Justin adotou um ritmo lento e torturante provocando-me um pouco antes de começar a acelerar fazendo alguns gemidos escaparem da minha garganta.

As suas mãos procuravam as minhas entrelaçando os nossos dedos enquanto doces palavras eram sussurradas no meu ouvido. Gotas de suor formando-se nos nossos corpos. Com o tempo passando as suas investidas iam aumentando fazendo-me soltar gemidos e gritos um pouco mais altos.

Juntamente com os seus movimentos pude sentir as minhas paredes se contraírem sobre o seu membro, mas antes que pudesse chegar ao meu orgasmo, o Justin saiu de mim mudando a posição. Agora encontrava-me sobre as minhas pernas, apoiando as mãos no sofá em que havíamos jantado e o Justin voltou a penetrar-me, desta vez mais bruscamente estabelecendo um ritmo acelerado atingido novos ângulos que me faziam gritar de prazer.

O quarto ia aumentando de temperatura e era preenchido com o som das nossas vozes resultantes do imenso prazer que sentíamos. Após mais alguns minutos com o seu ritmo acelerado, o meu estômago aqueceu e as paredes contraíram-se sobre o seu membro.

- Justin!- Gritei quando o meu orgasmo atingiu-me lavando qualquer tipo de forças que me restavam.

Não muito tempo depois o Justin grunhiu escondendo a sua cara no pescoço enquanto obtia a sua própria libertação, caindo sobre o meu corpo usando um braço para se apoiar. Um silêncio abateu-se entre nós, o único som audível naquele momento eram as nossas respirações até que ele decidiu quebrar o silêncio.

- Vamos manter o contacto!- Ele disse surpreendendo-me.- Isto foi demasiado bom para ser esquecido.- O Justin olhou para mim sorrindo e plantando um beijo doce.

Acabaram por ser as melhores férias da minha vida e continuar a vê-lo foi a melhor decisão que alguma vez tomei.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now