Joseph Morgan (Hot) Parte 2

2.6K 63 7
                                    

Titulo: Amor Tropical Parte 2

Imagine: Imagina que ficas sozinha em casa, pois Joseph tem planos e os teus pais juntamente com os dele decidem fazer uma saída de adultos, mas Joseph assim que sabe que ficas sozinha cancela tudo e fica contigo o que leva a vossa primeira noite juntos.

Avisos: Nudez, Sexo.


Desde ontem que eu e o Joseph falamos apenas o necessário para não darmos muito nas vistas, mas dizemos o resto por sms e devo dizer alguns são bem quentes.

- Meninos querem ir à praia?

- Sim!!- Respondemos em unissom chamando alguma atenção.

- Muito bem vamos lá.

Desta vez como iamos todos tivemos de nos apertar mais um pouco, o meu pai ia na mesma na frente e a mãe do Joseph foi a primeira a entrar. Eu pretendia ser a segunda, mas ele discretamente impediu-me fazendo que mostrava algo no telemovel e a minha mãe entrou fazendo com que eu tivesse de ir no colo do Joseph.

A minha tinha sugerido que eu podia no dela, mas ele asegurou-lhe que não era incomodo nenhum e que indo no meio seria mais dificil de sair. Eu usava uns shorts curtos de ganda e um top de alças branco deixando-me sentir o calor do seu corpo que fazia me sentir arrepios.

- Chegamos!- Disse o Sr. Morgan. Eles intregaram-me as toalhas e pediram para encontrar um lugar.

Joseph seguia-me e depressa alcançou-me falando calmamente para não atrair muita atenção.

- Desculpa (T/N)! Eu esta noite vou sair com uns amigos meus e só devo voltar de madrugada.

- Não faz mal Joseph! Muitos Parabéns a preposito.- Disse enquanto estendia as toalhas

- Obrigada princesa!- Esse comentário fez-me corar o que não passou despercebido para eles.

- Oh querida estas um pouco vermelha!

- D-deve ser do s-sol!

- Joseph porque não ajudas a (T/N) a pôr protetor solar?

- Claro mãe!- Ele respondeu dando um pequeno sorriso de lado. Merda, maldito destino!

Ele sentou-se atras e começou a passar o protetor na minha pele passando por baixo o que me causava arrepios.

***

Depois da praia voltamos para casa e almoçamos passando a tarde na casa. Os pais estavam a jogar cartas, as mães estavam sentadas a falar e o Joseph estava deitado na sua cama a mexer no computador e telemovel.

Já eu estava sem nada para fazer, apenas respondendo às mensagens do Joseph então decidi ler um livro que tinha trazido para os momentos mortos e assim rápidamente escureceu.

- (T/N), nós também vamos sair e provavelmente voltamos apenas de madrugada.- O teu pai disse-te enquanto estavas na cozinha a beber um copo de aguá.

- Então fico sozinha em casa?!

- Sim há algum problema?

- N-não.

Eles apenas assentiram com a cabeça e sairam de casa, nessa altura tu voltaste para o quarto quando o Joseph saiu do banho com o peito descoberto.

- Hey! Onde estão os outros?

- Sairam, só voltam de madrugada!- Ele ficou a pensar durante um pouco e depois tirou o telemovel mandando uma mensagem, a minha atenção estava no livro, mas pude sentir a cama a se afundar ao meu lado.

Os seus labios começaram a passear pelo meus pescoço fazendo com que pequenos gemidos abandonassem os meus lábios.

- J-joseph o que estas a fazer.- Disse voltando-me para encará-lo.- Supostamente não devias estar a preparar-te para sair com os teus amigos?

- Nope! Eu decidi ficar, afinal não posso deixar a minha princesa sozinha em casa e se acontecesse alguma coisa?!- Ele dramatizou sorrindo.

- E então o que pensas fazer batman.

- Oh eu sei muito bem o que vou fazer.- Ele disse e logo a seguir calou-me com um beijo antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

Ele tirou o livro das minhas mãos em poucos minutos já estavamos em roupa interior enquanto os seus labios percorriam cada centimetro da minha pele, as suas mãos vaguearam tirando o resto das roupas que me tapavam fazendo-me corar bruscamente e tentar tapar-me.

- Hey! Não precisas de te tapar!

- É q-que já deves ter v-visto me-melhor.- Ele agarrou-me suavemente nas mãos e afastou-as levando aos seus labios e beijando cada nó.

- Tu és perfeita e nunca duvides disso porque eu escolhi-te a ti, vou sempre escolher-te a ti.

Ele deu-me um beijo apaixonado e continuou o seu processo beijando o meu pescoço, peito e coxas. Eu não queria ficar para traz então comecei a beijar e arranhar o seu peito, o que fez o calor subir rapidamente.

Joseph colocou um perservativo que tinha tirado do bolso das calças posicionando-se na minha entrada e antes de avançar mais olhou-me nos olhos pedindo permissão.

- Tens a certeza de que queres fazer isto?!

- S-sim.- Ele sorriu e beijou-me apaixonadamente enquanto me penetrava.

Ele esperou uns minutos para que eu me acostumasse ao seu tamanho e começou a mover-se logo que lhe mostrei que tava pronta ao levar as minhas ancas ao encontro das dele.

O beijo continuou mais um pouco enquanto ele se movia deliciosamente devagar, mas o ar deu sinal e tivemos de nos separar. Joseph começou a beijar e sugar nos meu pescoço deixando pequenas marcas roxas que mais tarde teria de tapar com maquilhagem fazendo-me gemer e controcer por baixo dele com o prazer.

Joseph começou a aumentar o ritmo e desceu uma mão entre os nossos corpos fazendo circulos no meu centro fazendo-me gemer mais alto. Uns minutos mais e o meu estomago começou a aquecer e as paredes a contrair-se sobre o seu membro.

- Joseph...

- Eu sei princesa! Vem para mim.- As suas palavras funcionaram como magia e um poderoso orgasmo atingiu-me...O meu primeiro orgasmo, na minha primeira noite com a pessoa que eu mais amo.

Segundos depois ele segui-me obtendo a sua libertação e caindo sobre mim cansado e ofegante. Quando já tinhas normalizado as respirações ele rolou para o meu lado se desfazendo do preservativo, para que ninguém descobrisse e voltou a deitar-se do meu lado puxando-me para mais perto.

- Como estás?- Pergunto ao fim de algum tempo.

- Bem, foi fantástico.

- Ainda bem princesa e eu tenho que dizer que este foi o melhor aniversário da minha vida.- Eu ri e dei-lhe um ultimo beijo antes de irmos tomar banho para voltarmos a fingir que não havia qualquer evolução na nossa relação. 


Imagines e preferênciasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant