Preferência 8# Quando ele entra e tu estas a trocar de roupa

2.7K 53 5
                                    


Ian Somerhalder:

Tinha voltado das aulas e graças ao calor que fazia estava transpirada, odiando a sensação de ter o corpo a pegar. Comecei a retirar as minhas roupas suadas, tirando primeiro quando ouvi um barulho no meu quarto e me virei encarando um estático Ian.

- IAN! Vira-te.- Gritei tentando tapar-me com a camisola o máximo que consegui.

- O que é bonito é para se ver.- Ele respondeu com um sorriso deixando-me corada.


Paul Wesley:

Eu tinha um companheiro de quarto muito bonito e partilhavamos as coisas sem grandes problemas. Tinha acabado de chegar dos treinos da claque e precisava trocar de roupa, para passar aos meus proximos eventos. Estava a tirar a camisola quando ouvi a porta abrir-se.

- (T/N)! Sabes onde está o...- Ele calou-se quando o seu olhar pousou em mim.

- PAUL! Não olhes.

- D-desculpa, eu só...Vou já sair- Ele respondeu saindo de transe e tapando os seus olhos muito atrapalhado. Ele saiu do quarto e tu pudeste acabar de te vestir.


Joseph Morgan:

Eu e o Joseph eramos namorados e estavamos passando algum tempo junto à sua piscina quando de repente ele empurrou-me para dentro da água molhando as minhas roupas.

- Joseph! Molhaste-me a roupa toda.

- T-tem roupa l-limpa lá dentro.- Ele disse entre risos.

Eu entrei e fui ao seu quarto procurando a roupa e começando a despir a minha roupa quando o Joseph entrou.

- Desculpa lá, mas eu esqueci-me da minha toalha.- Rápidamente eu enrolei a minha toalha à volta do meu corpo envergonhada.

O Joseph estava sem camisola e não parecia tão incomodado, pegando na sua toalha e saindo com um sorriso na boca.


Daniel Gillies:

Tinha chegado do ginásio e estava a despir a minha roupa quando uns braços me rodearam. Virei-me para encarar o dono desses membros e deparei-me com o Daniel, o calor imediatamente subindo às minhas bochechas.

- D-daniel?!- Ele simplesmente sorriu e retirou o que faltava da minha camisola jogando-a nalgum lugar que não me chamou à atenção tendo os meus olhos presos nos dele.

Ele era hipnotizante, os seus olhos castanhos controlavam a minha vontade e as minhas mãos eram viciadas pelo toque de seu cabelo. Daniel deu-me um beijo apaixonante roubando todo o meu folego e depois os seus lábios desceram até ao meu pescoço deixando marcas.

Iria ser uma longa tarde.


Nathaniel Buzolic:

O dia estava quente e eu apenas desejava tirar as minhas roupas que começavam a colar no meu corpo. Acampar com um grupo de desconhecidos é muito mais dificil do que parece, especialmente quando tens de partilhar a tenda.

Finalmente a oportunidade apareceu e eu fui correndo para a minha tenda. Comecei a trocar de roupa ficando apenas em roupa interior durante alguns minutos quando ouvi alguém entrar e a minha cabeça disparou.

- Nathaniel! Sai daqui.- Eu comandei, mas ele apenas ficou ali admirando o meu corpo.

- Wow!- Ele respirou quando me aproximei e literalmente empurrei-o para fora da tenda.

O resto do dia ele não se calou com o assunto, dizendo que eu era bonita e tinha um corpo maravilhoso fazendo-me corar como louca. Foi assim que soube que ele era o tal.


Bob Morley:

Estava a viver com o meu melhor amigo Bobby, até poder me estabelecer sozinha nesta cidade. Eu tinha acabado um dia ocupado no trabalho e precisava de trocar de roupa. Comecei a me despir ficando apenas de roupa interior quando ouvi alguém gritar.

- OH MEU DEUS (T/N)!- Virei-me imediatamente e encarando o Bob com olhos ligeiramente arregalados.

- Bobby!- Eu gritei tapando-me com um cobertor, o Bob tapando rápidamente os olhos.

- Desculpa, desculpa!- Ele disse nervosamente e começando a andar para trás ainda batendo contra algumas coisas, mas eventualmente conseguindo sair.

Antes de ele se ir embora ele vira-se para mim uma ultima vez com um enorme sorriso e entusiasmo está espalhado pelo seu rosto.

- Eu adoro a minha vida!- Ele sorriu para mim e foi-se embora fechando a porta e deixando-me no quarto corada.


Elyes Gabel:

Estava em set a filmar para uma nova série quando me avisaram que a proxima roupa estava pronta e que eu devia me despachar. Então voltei ao meu camarim e despi-me ficando em roupa interior quando ouvia a porta ser aberta.

Virei-me e estava cara a cara com o Eleys, a minha paixão no cenário e fora dele, que me analisava detalhadamente até que me cubri com algo que agarrei e clareei a minha garganta.

- Elyes?!

- D-desculpa! Camarim errado.

- Hmm.- Ele ia-se embora quando as palavras sairam antes que pudesse parar.- Ainda bem que te enganaste.- Ele voltou a olhar-me dando-me um sorriso e saindo do camarim.

Corei uma cor profunda de vermelho, mas continuei o que estava a fazer. O maior problema foi voltar a vê-lo em frente às camaras, depois de claramente ter admitido o que sentia por ele.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now