Stiles Stilinski (Hot)

3.3K 96 23
                                    

Pedido de Selina_Mikaelson.

Titulo: Feelings

Imagine: Imagina que te sentes em baixo e o Stiles tenta te animar e te mostrar que os teus pensamentos sobre ti estão errados. Stiles revela algo que leva a um novo desenvolvimento.

Avisos: Nudez, Sexo Oral, Sexo.


- Tu não fazes nada rapariga?! Vai ajudar a tua mãe, faz alguma coisa para variar.- A voz do meu pai ecoou pela sala onde eu me encontrava sentada a ler e após isso ele saiu sem esperar resposta.

O seu pequeno comentário rebentou com a minha cabeça enchendo-me de fúria, sendo que havia trabalhado durante todos os dias sem parar. Uma vez com parte da fúria descarregada e com os olhos carregados de lágrimas prestes a caírem peguei no meu telemóvel e o meu casaco.

Passei pelos meus contactos, mas o único que me veio à memória foi o meu melhor amigo Stiles Stilinski e sem hesitar marquei o seu número deixando chamar, certa de que não iria atender. A nossa amizade havia desaparecido há já algum tempo, primeiro não havia tempo para nos vermos, depois foram os assuntos de conversa em comum que acabaram e por fim ele deixou o meu grupo juntando-se aos populares.

- Estou?!- A sua voz despertou-me dos pensamentos.

- Stiles?- A minha voz falhou momentaneamente entregando-me facilmente.

- (T/N)?! Está tudo bem? Estás a chorar?- Ele soava preocupado e de certa forma isso fez-me feliz.

- Podemos falar?! Eu não aguento mais estar em casa.

- Claro, vou estar à tua espera.

- Obrigada!- Foi a ultima coisa dita antes da chamada ser desligada.

Peguei tudo o que precisava e sai pela janela escapando ao meu pai e correndo pelo caminho até à casa do Stiles, que ainda se mantinha cravado na minha mente. Já em frente à sua porta hesitei em bater, mas no momento em que levantava a mão para bater a porta abriu-se revelando um Stiles muito preocupado.

Ele deixou-me entrar sem dizer nada, uma vez dentro fui conduzida ao seu quarto sendo instalada confortavelmente na sua cama. Após ele fazer tudo aquilo, o Stiles abraçou-me repentinamente acalmando-me ao ponto de perceber que estava a chorar novamente.

- Shsh! Está tudo bem.

Eu não disse uma única palavra, não estava preparada ainda para admitir aquilo que se encontrava na minha mente. O Stiles também nunca pressionou dando-me tempo para me acalmar. Passando alguns minutos consegui finalmente controlar-me o suficiente para deixar escapar algumas palavras.

- Eu sou uma inútil, nem devia estar viva.- Disse soluçando.

- Não digas isso, tu és fantástica.- Ele disse abraçando-me novamente.

- Eu devia por fim ao meu sofrimento, ter aquilo que mereço.

- Por favor para! (T/N) promete-me que não o fazes. Por favor (T/N).

- Porque é que te importas tanto?

- Porque eu amo-te porra! Tentei esquecer-te, estava convencido que só me vias como um amigo e isso doía por isso afastei-me e tentei esquecer-te, mas não consegui.

- Stiles...- As palavras ficaram presas na minha garganta e nesse momento apercebi-me de uma coisa muito importante.- Stiles, eu também te amo.- Falei conseguindo finalmente libertar um sorriso.

Ele também sorriu e beijou-me, um beijo que começou doce, mas logo evoluiu para algo mais intenso. Começamos a ansiar por contacto físico e as nossas roupas foram retirados rapidamente deixando-nos expostos à frescura da noite e aos olhos um do outro que bebiam da imagem à sua frente como se fosse a única vez que isto aconteceria.

O Stiles fez-me deitar delicadamente na cama antes de começar a beijar-me o pescoço e a acariciar-me os seios provocando gemidos da minha parte. Ele continuou beijando o meu corpo tratando-me como uma boneca de porcelana e dizendo vezes seguidas o quanto era bonita e vital para ele conseguir viver.

A forma como ele fazia as coisas deixava-me feliz e mudou-me a maneira que tinha de pensar sobre mim. Os beijos pararam nas minhas coxas e pude sentir a sua respiração no meu centro. Não levando muito tempo a sua língua começou a trabalhar maravilhosamente levando-me ao céu com tanto prazer que podia sentir com este simples gesto. Tudo era novo para mim, era a primeira vez que o fazia e eu temia que se dissesse alguma coisa ele parasse.

O Stiles direcionou a sua língua atingindo mais fundo com ele dando uso a termo "foder com a língua" e aumentando ainda mais o prazer que sentia. As minhas mãos agarravam o seu cabelo puxando ligeiramente enquanto me perdia no prazer sem me importar em ser ouvida, soltando gemidos cada vez mais altos.

Após mais algum tempo com o Stiles lambendo e chupando forte o meu centro, a minha mente ficou em branco e as paredes contraíram-se sobre a sua língua. O meu primeiro orgasmo atingiu-me fazendo-me soltar o seu nome num gemido mais alto que qualquer outro.

- Hmm! Doce, tal como eu imaginei.- O Stiles disse fazendo-me corar.

Ele riu e beijou-me distraindo-me com o meu próprio gosto enquanto me penetrava delicadamente. O Stiles esperou uns minutos antes de se mexer para que me acostumasse com o seu tamanho e espessura, como se soubesse alguma coisa.

Minutos depois ele começou a se mexer, começando com um ritmo lento e delicado temendo magoar-me, mas com o passar do tempo ele foi aumentando o ritmo. As nossas mãos estavam entrelaçados e a cada estocada o Stiles prenunciava coisas românticas e lindas afirmando que não haviam dúvidas do quão maravilhosa eu era. Tudo isto era como um sonho e eu não queria que acabasse, mas o segundo orgasmo prenunciou-se.

Eu gemia cada vez mais alto e o Stiles grunhia escondendo o seu rosto no meu pescoço. Ele libertou uma das suas mãos levando-a por entre os nossos corpos e acariciando o meu clítoris enquanto beijava e mordiscava o meu pescoço deixando marcas roxas que mostravam a qualquer um a quem pertencia.

- Minha!- Ele disse dando-me um beijo e aumentou o ritmo mais um pouco.

As suas carícias no meu clítoris seguiam o mesmo ritmo que as suas investidas fazendo o meu corpo tremer cada vez mais próximo da sua libertação. Após mais algumas estocadas o seu ritmo desapareceu e as investidas tornaram-se mais descuidadas indicando que ele também estaria perto da sua libertação.

- (T/N), vamos fazê-lo juntos.- A sua voz rouca sussurrando no meu ouvido foi o suficiente.

O meu segundo orgasmo deixou-me sem energia fazendo-me ver estrelas e gritando o nome do Stiles enquanto sentia todo aquele prazer. Quase ao mesmo tempo o Stiles encontrou a sua libertação escondendo o seu rosto no meu pescoço enquanto grunhia o meu nome. Ele deitou-se ao meu lado e enquanto recuperávamos um silêncio instalou-se entre nós.

- (T/N)?- Esse mesmo silêncio não durou muito tempo.

- Hmm.

- Eu sei que foi a tua primeira vez, t-também foi a m-minha.- Ele admitiu envergonhado.- Como é que foi para ti?

- Maravilhoso Stiles, simplesmente maravilhoso. E tu?

- Também acho o mesmo, foi a melhor noite da minha vida.- Após isso, por meros segundos o silêncio voltou- (T/N), tu q-queres...hm...queres ser a minha namorada?- Algumas lágrimas vieram-me aos olhos.

- Claro que sim!- Ele sorriu e beijou-me.

- Eu amo-te (T/N).

- Eu também te amo Stiles.

Nessa noite acabamos dormindo abraçados e depois desse da nunca mais me senti mal. Eu sabia que era amada e isso deu-me forças para continuar e sempre que me encontrava em baixo o Stiles animava-me logo...Finalmente era feliz.


Finalmente chegamos ao ultimo dos pedidos, mas isto não ainda, para me despedir devidamente vou publicar uns últimos textos à minha escolha de natureza cute para agradecer o vosso apoio durante este tempo e por favor não deixem de acompanhar as minhas histórias. Bjs Doces.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now