Stefan Salvatore (Hot)

2.2K 78 17
                                    

Pedido de Lydia_Meade.

Titulo: Distrações

Imagine: Imagina o Stefan estar preso durante o verão no cofre no lugar de Silas e quando volta ele, a Caroline ajuda-o a passar o trauma trancando-o contigo dentro do cofre.

Avisos: Nenhum.


O Stefan tinha sido trancado no cofre pelo Silas que tomou o seu lugar, mas algo não batia certo fazendo-me desconfiar. No final do verão apó insistir muito com o Damon revistamos o rio e o encontramos preso no cofre.

Depois disso reunimo-nos e finalmente conseguimos matar o Silas podendo ter um pouco de paz finalmente.

Hoje o dia estava quente e escolhi usar os meus calções curtos para que não me sentisse demasiado quente. O Stefan estava a escrever no seu diario, mas no momento em que entrei no quarto a sua cabeça disparou, no seu olhar estava tudo escrito, todo o trauma que ele tinha sofrido por passar o verão todo a se afogar.

- O que se passa Stefan?- Perguntei preocupada.

- Eu continuo a reviver o verão, pensei que iria melhorar com a morte do Silas, mas não melhorou.- Ele fez uma pequena pausa antes de continuar.- Eu acho que talvez seja melhor nos afastarmos.

- Não! Todo o verão eu procurei-te e agora que te tenho de volta, não vou perder-te.

- (T/N) eu posso magoar-te com esta minha anciedade.

- Então vamos resolver o assunto, juntos!- Eu continuei teimando contra a sua decisão e lembrei-me que talvez a Caroline pudesse ajudar já que estava a estudar psicologia.

Sai do quarto e telefonei à loira que após o terceiro toque acabou atendendo.

- Estou?!

- Caroline, eu e o Stefan precisamos da tua ajuda!

- Vou já para ai!- Foi a ultima coisa que ela disse antes de desligar.

Em minutos ela estava na bourding house e eu contei-lhe tudo o que se passava não demorando muito para perceber qual seria a solução.

- Tens a certeza que esta é a unica solução?- Perguntou Stefan já dentro do cofre juntamente comigo.

- Sim!- A Caroline disse e depois fechou o cofre.

Passaram-se alguns minutos e o Stefan estava começando a ficar nervoso. No outro lado podiamos ouvir Caroline a falar com alguém no telemovel e assim que a chamada acabou, o Stefan começou a gritar.

- Caroline! Caroline abre a porta!

- Desculpa, mas ainda não passou o tempo suficiente, tenta te distrair com algum coisa. Eu vou ter de sair durante uns minutos, mas volto em seguida.

Assim que as palavras sairam da sua boca a porta da bourding house pode ser ouvida a fechar.

- (T/N) isto foi má ideia eu começo a...- Eu interrompi-lhe.

- A Caroline disse para te distraires com alguma coisa, porque não tentas.- Disse mexendo-me para conseguir uma posição mais confortavel acabando por tocar com o meu braço no membro do Stefan ouvindo arfar.

- Acho que talvez seja uma boa ideia.

Antes que pudesse dizer alguma coisa o seu corpo já tinha aprisionado o meu e com a sua mão ele começou a rasgar as roupas enquanto distribuia beijos molhados por todo o meu corpo.

Cada gemido que saia de mim parecia excita-lo cada vez mais e o seu rosto foi descendo até ao meu centro, as minhas pernas foram colocadas na suas costas para criar mais espaço e os seus labios atacaram a minha entrada fazendo-me gemer mais.

- Ah.. Stefan, por favor!- Eu implorei, precisava de senti-lo dentro de mim.

Ele obedeceu e desabotoando as suas calças e baixando-as juntamente com os seus boxers, apressou-se a soltar o seu membro. Com um pouco de dificuldade, ele posicionou-se na minha entrada pentrando-me de uma só voz fazendo que ambos soltassemos um gemido bem alto.

As suas estocadas ganharam um ritmo forte e veloz, os nossos minutos estavam a acabar e sabiamos que a Caroline podia voltar a qualquer momento e abrir o cofre o que dava mais prazer ao nosso acto.

Com mais algumas estocadas senti o meu estomago fervilhar e as paredes a se contrairem de volta do seu membro.

- Stefan, eu esto perto.

- Vem para mim querida.- As suas palavras foram o suficiente para me deitarem abaixo sendo tomado pelo meu orgasmo que me fez gritar o seu nome.

O Stefan veio alguns segundos depois de mim e continuou a ar estocadas prelongando os nossos orgasmos. Quando nos acalmamos e a respiração normalizou o Stefan saiu de mim rolou para o meu lado e encarando-me com um sorriso.

- Que foi?!

- Obrigada! Acho que o trauma desapareceu.- Sorri e dei-lhe um ultimo beijos antes de nos vestirmos.

***

Finalmente a porta do cofre abriu e nó saimos de dentro tentando esconder o facto das minhas roupas estarem rasgadas.

- Vês não foi assim tão mal, foi?- A Caroline perguntou levantando uma sobrancelha.

- Nem por isso. Acho que até deviamos repetir mais vezes... Só por precaução.

- Claro!- A Caroline respondeu piscando o olho e eu pude sentir as minhas bochechas ganharem cor.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now