Jack Patterson (Hot)

1K 14 3
                                    

Pedido de HarleyQuinnDrogada.


Titulo: Nightmare

Imagine: Imagina que ele esta a ter um pesadelo e tu tentas consolá-lo da maneira mais original que te lembraste.

Avisos: Nudez, Sexo oral, Sexo.


O Jack não parava de se contorcer enquanto dormia e o caso já me preocupava até que, finalmente, ele acordou com um grito e a testa cheia de suor, procurando para garantir que me encontrava ao seu lado.

- Jack, o que se passa?- Perguntei preocupada.

- Nada, foi só um pesadelo.- Ele respondeu tirando algumas gotas de suor da sua testa.

- Posso ajudar de alguma maneira?- Assim que estas palavras saíram da minha boca ele prendeu-me contra a cama começando a beijar todo o meu rosto.

Ele acariciou o meu corpo enquanto beijava o meu pescoço descendo até aos meus seios. Tudo o que cobria o meu corpo era uma camisa da noite fina e branca que se tornava um pouco transparente, devido à junção da espessura e cor, que o ponha louco.

Em menos de cinco minutos a roupa de ambos desapareceu deixando-nos expostos para cada um de nós e o olhar faminto nos olhos de Jack deixou-me antecipar o que vinha a caminho. O meu corpo tremeu em antecipação e o Jack sorriu maliciosamente sabendo o efeito que ele tinha em mim.

Ele foi descendo enquanto deixava um rasto de beijos molhados até ele se encontrar entre as minhas pernas.

- Diz-me o que queres (T/N).

- Por favor Jack.- Choraminguei empurrando as minhas ancas mais perto da sua cara.

- Diz-me o que queres ou eu não faço nada.- Os seus olhos brilhavam e um sorriso malicioso formava-se no seu rosto.

- Quero que me comas.- Gemi voltando a levantar as minhas ancas.

Ele começou a rir deixando-me sentir a sua respiração no meu centro. Segundos passaram até que senti a sua língua trabalhar no meu centro fazendo-me contorcer de prazer. As suas aos mantiveram as minhas ancas no lugar impedindo grande movimento.

De repente, sem prévio aviso, um dedo foi introduzido no meu centro fazendo-me gritar o nome do Jack enquanto agarrava os lençóis processando o prazer que sentia. Não muito depois outro dedo foi inserido pondo-me louca. O meu corpo aquecia com casa movimento e carícia que o Jack fazia, os gemidos iam saindo cada vez mais alto e não levou muito tempo para o meu orgasmo, mas o Jack, novamente sem aviso, afastou-se.

- Ainda não querida. A noite ainda é uma criança.- Ele disse sorrindo maliciosamente.

O Jack alinhou-se na minha entrada e penetrou-me bruscamente fazendo-me gritar o seu nome. O seu ritmo era bruto e as mãos rudes ao explorarem o meu corpo. Com cada estocada o meu orgasmo foi-se formando novamente e os gemidos aumentando, mas antes que pudesse ter algum tipo de libertação o Jack mudou de posição pondo-me de quatro e voltando a penetrar-me por trás.

As suas mãos acariciavam os meus seios provocando os meus mamilos enquanto mantinha um ritmo brusco. De investida em investida o nó no meu estômago voltou a aparecer fazendo as paredes se contorcerem sobre o seu membro. O ritmo ia perdendo a sua brutidão restando apenas estocadas descuidadas à medida que o orgasmo de Jack se ia formando.

- JACK!- O seu nome saiu de mim como um encantamento quando o meu orgasmo me atingiu e levou as energias que me restavam.

Juntamente comigo o Jack conseguiu a sua libertação escondendo o rosto no meu pescoço rosnando o meu nome. Após recuperarmos das alturas caímos sobre a cama ao lado um do outro simplesmente respirando.

- Eu amo-te (T/N).- O Jack falou de repente partindo o silencio.

- Eu também te amo Jack.

- Prometi-te uma noite, mas é melhor descansar-mos.- Ele beijou-me na testa e puxou-me para junto dele.

- Sempre que tiveres um pesadelo podes contar com a minha ajuda.

Depois disto ambos adormecemos nos braços um do outro sem mais nenhum pesadelo.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now