Jerome Valeska (Hot)

1.3K 42 6
                                    

Pedido de MFqueen.

Titulo: Surprise, surprise!

Imagine: Imagina que o Jerome volta do Arkham Asylum e visita-te oferecendo uma noite para nunca mais esqueceres.

Avisos: Nudez, Sexo.

(1)- (T/PSF) Significa: tua posição sexual favorita.

O meu namorado tinha sido preso há um ano atrás por matar a sua mãe e as chances dele voltar era bem pequena. Os primeiros meses foram difíceis, mas tive que continuar a rotina do dia-a-dia sozinha.

Finalmente o meu turno no café acabou e voltei ao apartamento que cheguei a partilhar com o Jerome. Subi as escadas e quando abri a porta alguém puxou-se para dentro encurralando-me contra a parede.

- Olá princesa! Tiveste saudades?

- Jerome! Estás aqui!

- Em carne e osso!- Ele respondeu beijando-me ferozmente logo em seguida. O beijo aqueceu rapidamente, por causa, do tempo em que estivemos separados. As nossas roupas rapidamente foram rasgada e jogadas para longe dos nossos corpos.- Sempre tão linda.- O Jerome disse passando a língua no lábio inferior enquanto observava o meu corpo.

As nossas mãos começaram a explorar num território já conhecido. A sua boca começou a traçar um caminho de beijos e mordidas que irão deixar marcas. Começamos a ficar ansiosos e apressados querendo sentir-nos como um só. O seu já ereto membro penetrou-me cuidadosamente começando com um ritmo firme e estável.

O quarto encheu-se de gemidos, grunhidos e som de pele a bater contra pele. O ritmo das estocadas aumentaram regularmente fazendo o volume das nossas vozes se elevar. Ao fim de um tempo o meu estomago começou a aquecer e o Jerome percebendo retirou-se fazendo-me reclamar.

- Acho que deveríamos tentar algo novo.- Os olhos dele brilharam e rapidamente mudou para uma nova posição conhecida como (T/PSF) (1).

O Jerome voltou a penetrar-me mantendo, agora, um ritmo mais bruto e veloz dando tudo de si. Os nossos gemidos aumentaram e os nossos corpos ficaram cobertos de uma fina camada de suor.

Os seus lábios voltaram para o meu pescoço impedindo que mais gemidos saíssem da sua boca e juntando novas marcas roxas. Alguns minutos depois o meu estomago voltou a aquecer e as paredes contraíram-se. O meu primeiro orgasmo desde um ano foi maravilhoso e lavou o pouco de energia que restava. Segundos depois o Jerome seguiu-me obtendo a sua própria libertação.

Permanecemos quietos ouvindo apenas as respirações agitadas de ambos até que o Jerome mexeu-se agarrando-me pela cintura.

- Eu amo-te (T/N)! Nunca te esqueças disso.

- Eu também te amo Jerome.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now