Bellamy Blake (Cute)

1.7K 54 6
                                    

Pedido de PandaPrincess17

Titulo: Warrior

Imagine: Imagina ires numa viagem de exploração com o Bellamy e acabam sendo atacados. Ao defende-lo acabas sendo ferida com uma faca envenenada, mas graças ao Lincoln tomas o antidoto e o Bellamy insiste em cuidar de ti.

Avisos: Nenhum.


Já havia passado uma semana desde o ultimo ataque dos Grounders e eu estava completamente aborrecida sentada num tronco quando uma grande confusão é ouvida no fundo.

Aproximo-me e vejo a Octavia junto da multidão.

- O. o que se passa aqui?

- O meu irmão vai combater e quem conseguir derrubá-lo uma vez poderá ir com ele.

- Quem está disposto a tentar.- Nem se chegou a frente, todos sabiam que era impossivel derrubar o Bellamy Blake, todos menos eu.

- Eu!- Disse chegando-me à frente observando enquanto os olhos de Bellamy se arregalavam e os comentários começavam a se espalhar no grupo.

Numa ocasião quando estava a me preparar para lutar alguém do grupo disse um pouco alto "Ela é louca nunca vai conseguir" e quando ia responder ouvi a voz de Octavia se elevar.

- Cala-te idiota! Tu não a conheces ela é a melhor.- Todos se calaram com esse remarque e a luta começou. Por alguma razão Bellamy estava mais empenhado do que nunca a não me deixar ganhar, mas a minha experiência é maior.

Em segundos ponho-o no chão e prendo-o fazendo pressão nas suas ancas e prendendo os seus movimentos com os joelhos. Eu estava praticamente sentada no seu colo impedindo qualquer movimento.

- Parece que a (T/N) será aquela ame acompanhar na minha expedição, poem-te pronta em dez minutos.- Ele comandou e assim o fiz chegando ao portão ele estava lá e sem demoras partimos.

A floresta estava calma e não havia muito movimento, tinhamos andado pelo menos uma hora e ainda não tinhamos encontrado novidades a reportar, mas ao passarmos por uma grande arvore fomos rodeados de Grounders. (A luta é parecida com a do video começando no minuto: 1:58)

Bellamy e eu fomos separados durante a luta, mas apesar dos meus sentidos se despersarem a minha atenção continuava nos dois oponentes que estava a enfrentar enquanto Bellamy cuidava de um.

Há muito que esperava por uma luta decente em que poderia testar as novas armas que construi com ajuda do Monty. Era um bastão retatável e podia também separá-lo em dois.

Desviei de todos os ataques agarrando no primeiro oponente derrotado e partindo-lhe o pescoço sem pestanejar uma nenhuma vez. Os meus olhos seguiam o corpo sem vida caindo no chão quando uma dor aguda atravessou a minha cintura.

A minha visão começou a escurecer e antes de desmaiar completamente ouvi dois tiros seguido de gritos do Bellamy que chamava o meu nome.

***

Os meus olhos começaram a abrir à medida que os sentidos voltavam para mim e o ambiente que me rodeava era estranhamente familiar. Tentei me levantar, mas uma dor impediu-me que o fizesse e pude notar um peso no meu braço esquerdo.

Virei-me e encontrei um Bellamy adormecido segurando a minha mão e a sua cabeça descansava no meu braço. Tentei levantar-me sem o acordar, mas assim que me movi a sua cabeça disparou.

- (T/N)!

- Bellamy, o que aconteceu?- Nesse momento reconheci o lugar como sendo a sua tenda.

- Tu foste maravilhosa com os Grounders, mas distraiste-te por um segundo e foste apunhalado com uma lamina envenenada.

- O quê?! Rgh! Mas que imprudência!- Rugi frustrada.

- Não te preocupes, estás fora de perigo agora. Graças ao Lincoln demos-te o antidoto eliminando o veneno.

- Então isso significa que já confias nele?!

- Um pouco, mas continuo a não gostar dele.

- És sempre o mesmo Bell?!- Disse tentando-me levantar da cama e nem me concentrando naquilo que dizia.

- Primeiro volta a deitar-te, nenhum de nós vai a lado nenhum até estares recuperada.- Ele disse voltando-me a empurrar cuidadosamente para a cama.- E segundo tu chamaste-me Bell?!- Os meus olhos arregalaram-se, só as pessoas mais proximas dele é que o tratavam assim.

- T-talvez! Não é preciso tanto cuidado, afinal não sou feita de vidro.- Tentei mudar de assunto, mas a conversa já tinha tomado o sentido errado há muito.

- (T/N) eu não vou deixar que te magoes. Não sabes como me senti pessímo vendo-te deita nesta cama inconsciente.

- Quanto tempo estivesse inconsciente?

- Dois dias. Foi horrivel, eu senti a minha força a desvanecer-se juntamente contigo. S-se tu morresse e-eu não sei o que f-faria.- Bellamy estava a ponto de derramar lagrimas.

- Eu agora estou bem não te preocupes!- Ele assentiu com a cabeça ficando serio e tenso.

- (T/N), eu tenho algo para dizer-te e se não quiseres voltar a falar comigo ou olhar-me na cara eu percebo, mas não aguento a ideia de morreres antes de eu poder dizer-te.

- Podes falar.

- Eu...Eu..E-eu amo-te!- Os meus olhos voltaram a se arregalar e fiquei minutos sem dizer uma unica palavra.- Eu sei que disse que compreendia se não falasses comigo, mas uma resposta seria bom.- Sem pensar duas vezes agarrei-o pelo pescoço puxando-o para um beijo apaixonado.

Quando nos separamos estavamos com a respiração ofegante e ambos sorriamos contentes com o desenrolar da conversa.

- Eu também te amo Bellamy.

No dia seguinte eu e o Bellamy eramos oficialmente namorados e apesar dos seus avisos para premanecer na cama, estava a treinar nos equipamentos que também tinha construido com o Monty. (A sequência de treino efectuada por ela pode ser vista no video do arrow)

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now