Damon Salvatore (Cute)

2.5K 79 3
                                    

Pedido de mahsancho.

Titulo: Esquecendo o passado

Imagine: Imagina fazeres Damon se esquecer daquilo que ele fez.

Avisos: Nenhum


Damon Salvatore era o teu melhor amigo desde que te mudaste para Mystic Falls há dois anos atrás, mas o teu coração batia por mais do que apenas amizade. Claro que aos teus olhos ele apenas amava Elena.

Hoje tinha sido um dia complicado, tu e o Damon tinham ido fazer um favorzinho à Elena e tentar sacar informações a um tal de Dr. Wes Maxfield, mas acabaram os dois presos pela organização Augustine.

Nesse dia um lado novo do Damon tinha se revelado para ti, mas já nada te surpreendia e depois de saberes que ele esteve preso e foi torturado durante 5 anos não irias julga-lo, mas já o Damon pensava o contrário.

Agora estavas sentada no sofa da Bourding House a escrever no teu diario quando o Damon entrou.

- (T/N), temos de falar sobre o que aconteceu hoje!

- Damon se estás preocupado que esteja como Stefan posso dizer que não tenho nenhum trauma e que estou bem. Isto foi só mais um dia atarefado em Mystic Falls.

- Eu refiro-me ao que descubriste sobre mim!- Ele parou um pouco obserando o fogo na lareira.- Eu acho que seria melhor nos afastarmos um pouco.

- Damon, eu não te vou julgar ainda mais depois de saber que estiveste 5 anos preso passando pela aquela tortura todos os dias.

- Eu sou uma má pessoa e não é bom para ti estares comigo.

- Damon tu não és uma má pessoa e volto a lembrar-te que se não fosse por ti, provavelmente já estaria no fundo do rio.- É verdade, na altura que nos conhecemos a minha vida era uma merda e eu tinha tendências suicidas.

O Damon simplesmente salvou-me de me afogar no rio quando ao amanhecer eu decidi me jogar.

- Desculpa, mas eu não consigo lidar contudo, não agora. (T/N) eu abandonei o meu melhor amigo para me salvar.

- Não tinhas escolha ou saias ou morriam os dois. Para além disso já vimos hoje que ele sobreviveu.

O Damon abanou a cabeça negativamente com os olhos humidos voltando de costas e preparando-se para sair.

- Damon eu não vou deixar que tu desistas desta maneira!

- PORQUÊ?! PORQUÊ QUE TE IMPORTAS TANTO COMIGO!- Ele explodiu com raiva, mas não mostrei medo pois não o estava a sentir.

- Porque apesar de estares obcecado com aquela doppelganger Elena a toda a hora, eu não consigo deixar de te amar.- Disse elevando um pouco a minha voz, lágrimas caiam pelas minhas bochechas.

Damon estava estático, não mexia um unico musculo processando a informação que tinha acabado de receber e após eu perceber o que tinha acabado de dizer tapei a minha boca com a minha mão direita.

Mais uns minutos se passaram e o Damon parecia estar numa batalha interna decidindo o que fazer. Finalmente ele usou a sua vamp speed e envolveu a minha cintura com os seus musculados braços, os seus labios acabaram por cubrir os meus num beijo apaixonante, mas calmo e cheio de amor.

- Eu também te amo (T/N) e eu sei que estou a ser egoista neste momento ao ter-te nos meus braços depois de todos os disparates que disse.- Tu riste.

- Oh Damon podes ser egoista sempre que quiseres desde que o resultado seja este.

- Sempre querida.

Nesse momento pudeste ter a certeza de que o Damon já se tinha esquecido-se de tudo o que tinha feito no passado e que apenas existiam vocês os dois naquele mundo.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now