Sebastian Stan (Hot)

2.8K 80 45
                                    

Pedido de Jake_Emma.

Titulo: 50 shades of love

Imagine: Imagina que o Sebastian quer te mostrar como são feitas as cenas mais quentes nos filmes e as coisas acabam mesmo acontecendo.

Avisos: Nudez, Sexo.


Uma semana atrás o Sebastian convenceu-me a experimentar a maneira do cinema de fazer uma cena quente já que o meu filme favorito é o 50 shades of grey. Ele convidou-me a sua casa para que ele me possa explicar como eram feitas essas cenas, o Sebastian tinha alguma experiência e desde o inicio disponibilizou-se para me ajudar.

Estando em frente à sua porta debatia sobre o que seria o mais correto a fazer, mas a porta abriu-se e a sua doce voz acabou trazendo-me de volta à realidade.

- Olá (T/N), entra!- Os meus pés moveram-se sozinhos. A mesa estava repleta de aperitivos e bebidas.- Achei que talvez podíamos comer algo e conversar antes de fazermos algo.

- O-ok!- Depois de falarmos um pouco ficamos mais à vontade, principalmente eu e podemos passar ao que interessava.

Estávamos ambos sentados lado a lado no sofá encarando-nos mutuamente nos olhos. Passado alguns minutos as suas mãos passeavam pelo meu corpo, palavras doces eram sussurradas no meu ouvido, mas rapidamente esquecemos a calma e começamos a elevar a parada.

Em minutos as nossas roupas estavam jogadas pelo chão e o Sebastian deixava um rasto de beijos por todo o meu corpo provocando gemidos da minha garganta. Isto era um pouco novo para mim, todas estas sensações, mas o Sebastian parecia ter experiência.

Quando voltei à realidade senti a sua respiração na minha intimidade e antecipação atingiu-me. A sua língua começou a trabalhar no meu centro chupando, lambendo e mordiscando levando-me quase à loucura. A minha voz saia agora em gritos, dizendo o seu nome vezes e vezes sem conta.

Alguns minutos mais se passaram e o Sebastian continuava a fazer a sua magia deixando-me louca quando comecei a sentir o meu estomago aquecer e as minhas paredes contraírem.

- Seb...E-eu v-vou...ahhh- Cheguei ao meu primeiro ápice com a sua boca ainda em meu centro.

- Hmm...deliciosa!- A minha cara começou a arder com o seu comentário.- Pronta para continuar.- Assenti com a cabeça um pouco hesitante.- Tens a certeza?

- S-sim.- Ele assentiu e alinhou as suas ancas com as minhas penetrando-me cuidadosamente demorando alguns minutos para encontrar o seu ritmo.

Os seus movimentos arrancavam gemidos sinceros da minha boca, sozinhos em casa eram os únicos sons a serem ouvidos. As suas mãos acariciavam cada centímetro de pele enquanto aumentava as suas investidas.

Momentos depois ambos gritávamos os nossos nomes e os sentíamos cada sentimento como algo único. O ar no quarto tornou-se quente e sensual graças às nossas atividades, o Sebastian nem parecia o mesmo, havia um brilho novo nos seus olhos.

Quando estava perto do meu segundo orgasmo o Sebastian parou de repente agarrando nas minhas ancas e virando-me ficando de quatro. Passaram alguns segundos e nada aconteceu, mas sem aviso prévio ele voltou a penetrar-me um pouco mais violento que a primeira vez e começou a movimentar-se por trás.

Fortes gemidos voltaram a sair das nossas gargantas e os nossos corpos uniam-se como um ser só, suor escorrendo por entre os nossos corpos enquanto procurávamos apenas sentir aquilo que o nosso corpo nos dava.

Momentos após essa troca os nossos corpos começaram a tremer e o Sebastian voltou a agarrar nas minhas ancas virando-me novamente com as costas para o sofá penetrando-me violentamente e mantendo um ritmo brusco que me fazia gritar o seu nome.

O meu estomago aqueceu e as minhas paredes começaram a se contraírem sobre o seu membro em resposta ao seu ritmo intenso.

- Seb, e-eu v-vou...- O Sebastian interrompeu-a.

- E-eu também, v-vamos fazê-lo ao m-mesmo t-tempo.- Ele respondeu por entre gemidos.

As suas investidas aumentaram no ritmo e os nossos corpos tremeram chegando juntos ao nosso ultimo orgasmo. As nossas respirações estavam ofegantes e um silencioso pesado caiu sobre nós, o meu corpo sobre o dele.

- (T/N)?- O Sebastian finalmente quebrou o silencio.- Estás arrependida?- Por uns segundos não respondi, mas logo levantei o rosto encarando os seus lindos olhos azuis.

- Não, nunca.- Disse-lhe sorrindo.

- Eu amo-te (T/N)! Por isso fiz isto tudo.- Ele diz corando, os meus olhos arregalaram-se por uns momentos, mas acabei por me recompor ficando emocionada.

- Eu também te amo Sebastian.

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora