Bob Morley (Cute)

1.2K 34 5
                                    

Titulo: Perfect Flaws

Imagine: Imagina que ias a uma Comic-Con com a tua amiga e ela te juntava com o Bobby de alguma maneira. Ficam amigos e passado meses finalmente admitem os sentimentos que sentem um pelo outro.

Avisos: Nenhum.


- Despacha-te (T/N), está quase a começar!- A minha amiga apressava-me em direção a uma das cadeiras do sitio onde aconteceria o perguntas e respostas do elenco dos The 100.

Sempre tive dificuldades em aceitar o meu corpo e tinha medo de ser rejeitada por isso. Quando a (N/A) viu o anúncio da Comic-Con, finalmente na nossa cidade, praticamente implorou para irmos afirmando que me faria bem. Ela era a minha família, portanto facilmente cedi, mas ainda me encontrava um pouco céptica quanto ao facto de me vir a ajudar em alguma coisa.

Enfiada nos meus pensamentos, não me apercebi do evento começar e apenas voltei à realidade quando uma voz familiar ao meu lado falou pelo microfone.

- Bob, é verdade que já enfrentaste problemas relacionados ao teu aspecto.- A sua pergunta deixou-o perplexo e fez-me beliscá-la.- Ouch! (T/N)!- Todos incluindo o Bobby olharam para mim fazendo-me corar e sorrir para ele em forma de desculpas.

- Sim, eu já tive, mas agora encontro-me bem.

- Fico feliz, mas será que lhe podia pedir que falasse com uma amiga sobre isso. Ela está a passar pelo mesmo não se sentindo bem com o seu corpo e ela precisa de ajuda.- Voltei a beliscá-la numa tentativa de a calar, mas devia ter aprendido com a primeira.- Ouch! (T/N), poxa que violência! Perguntar não ofende.- Todos começaram a rir fazendo-me corar ainda mais. O meu olhar cruzou-se com o de Bobby e ele sorriu.

- Teria todo o gosto.

No final do dia, depois de esta loucura chegar ao fim, sentei-me para falar com o Bobby, ainda não acreditando no que estava a acontecer e acabamos por nos tornar amigos. Não perdendo uma oportunidade para falarmos e estarmos juntos.

***

Hoje o dia havia começado mal, uma pessoa qualquer na internet voltou a fazer-me duvidar de mim própria. Estava a lavar a cara quando o telemóvel tocou...Era o Bobby, ele convidou-me para ir comer com ele, mas graças a mim o ambiente estava estranho.

Depois do pequeno-almoço voltamos a minha casa para descobrir que estávamos sozinhos. Já se passaram alguns meses desde que conhecia o Bobby e a amizade estava mais forte mesmo quando o meu coração procurava por mais.

- Então o que queres fazer?- O Bobby perguntou sentando-se no sofá. Hoje era o seu dia de folga e tínhamos combinado passá-lo juntos, mas estava a sentir que iria estragar tudo mais uma vez, tal como acontece com todos os rapazes que eu gosto.

- Hmm, não sei que tal vermos um filme.- Sugeri desconfortavelmente.

- (T/N), algum problema?! Estas um pouco desconfortável.

- N-nada de m-mais. As c-coisas d-de sempre.

- O teu corpo?!- Ele acertou deixando-me surpresa.- Voltaram a falar sobre o teu corpo? Mas que raio não têm mais nada que fazer na vida?

- N-não f-faz mal Bobby.

- Faz sim, não suporto que falem mentiras sobre tudo de ti.

- Porque?- Perguntei acalmando-me. Desta vez foi o Bobby que corou.

- B-bem é...eu...hum.- Ele calou-se por uns momentos.- Eu amo-te (T/N)- Ele disse seriamente.

- Bobby...- Fiquei sem palavras.

- Eu posso te garantir que o teu corpo é perfeito, belo, até o mais sexy que alguma vez vi.

- Bobby...Eu também te amo.- Ele sorriu e aproximou-se cobrindo os meus lábios num doce beijo.

Desde esse dia nunca mais tive de me preocupar com o meu corpo, pois o Bobby estava sempre ao meu lado mostrando-me, de diferentes maneiras, que eu era bonita tal como era. Sempre juntos vivíamos uma vida muito feliz.


É, eu peço desculpa pelo tamanho, muito curtinho, deste dois últimos imagines, mas foi o que deu. Agora lamento informar que chegamos ao final deste livro cheio de carinhas lindas e histórias da imaginação, mas por favor não deixem de acompanhar as minhas outras histórias. Beijos Doces para quem quiser e xauuuu!!!

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora