Kol Mikaelson (Hot)

2.6K 65 19
                                    

Pedido de TaliaBarosooo

Titulo: Sweet Dreams

Imagine: Imagina encontrares o Kol a dormir no sofa e descobrires que ele está a sonhar contigo. Tu decides provocá-lo e isso acaba se tornando algo mais que um simples jogo.

Avisos: Nenhum.


Onde é que raio estava o meu telemovel?! Possivelmente o Kol deve tê-lo mexido para me pregar uma partida. Fui até à sala de jantar, mas ele não estava lá o que significava que ele devia estar no sofá a ver televisão.

E tinha razão, ele estava no sofá deitado de costas com um braço no seu peito musculado. Sabia que o meu namorado tinha um sono muito pesado então decidiste ver os bolsos das calças.

- Não te incomodes comigo!- Disse metendo a minha mão no bolso.

No bolso direito não havia nada e no bolso esquerdo apenas encontrei as chaves do carro, mas nenhum telemovel. Para qualquer outra pessoa isto poderia parecer roubo, mas para nós era diferente, não mantinhamos segredos um do outro.

- Mas onde é que ele enfiou o meu telemovel?

- (T/N)?!- Kol mexeu-se com um sorriso no rosto. Ele estava a falar durante os sono, era algo raro da parte dele, mas já havia acontecido algumas vezes desde que começamos a viver juntos.

Eu sorri ajoelhando-me e beijei-lhe delicadamente a sua testa.

- Sim, baby.- Eu mordi o meu lábio e segurei a mão que estava no seu peito. Eu acariciei a sua bochecha devagar, sentindo-o inclinar-se no meu toque.

Sabendo que ele gostava do seu cabelo mexido quando ele dormia, eu agarrar o seu cabelo e começar a mexê-lo, deixando-o desordenado. Ele sorriu e depois grunhiu, e eu parei as minhas ações.

Aquilo tinha sido um grunhido de prazer, um que eu já tinha ouvido durante o sexo. Isto nunca tinha acontecido antes, eu nem estava certa de como deveria lidar com isto, tudo o que eu queria era saber onde estava o meu telemovel. Kol surpreendia-me definitivamente todos os dias.

O Kol arfou e eu tive quase medo de lhe tocar.

- Mais rápido?- Ele questionou a si próprio. Eu ri para mim mesma tapando a minha boca, decidindo provocá-lo um pouco.

- O que tu queres, baby?- Descancei a minha mão no seu peito tonificado, ele controceu-se um pouco.- Kol?- A minha mão desceu do seu peito até o seu estomago tirando cuidadosamente a sua camisola para acariciar a sua pele quente.

A sua respiração era ofegante, as suas mãos formaram punhos e depois voltaram ao seu peito. A visão quase te excitou, ele estava a gemer por mim no seu sono.

Ele era tão muscular, cada parte do seu corpo espantava-me. Eu tracei a linha dos seus abdominais uma e outra vez até que ele grunhiu em resposta. A minha lingua substituiu os meus dedos e outro grunhido escapou dos seus lábios, um frustrado desta vez.

Ele crossou as pernas multiplas vezes, e a minha curiosidade levou a melhor fazendo-me olhar pelo meu ombro para entre as suas pernas. Kol estava duro e parecia estar a ter dificuldades.

Decidindo contra tocá-lo lá, eu beijei o seu estomago seguindo até ao seu peito e depois enterrando a minha boca no seu pescoço. As suas mãos dispararam e ele usou a sua vamp speed para prender-me debaixo do seu corpo, deixando-me um pouco tonta pela velocidade.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now