Diego Dominguez (Hot)

3.2K 45 0
                                    

Titulo: Um dia na praia

Imagine: Imagina ires à praia e conheceres o Diego que mostra interesse por ti e passarem o dia juntos. Imagina também a aproximação de mau tempo e como o teu pai ia demorar ele convida-te para tua casa e acabam fazendo sexo. Imagina casares com ele e viveres feliz apesar da diferença de idade

Avisos: Nudez, Sexo, Sexo Oral.


O sol brilhava forte e as ondas do mar balançavam com o vento que soprava fazendo os meus cabelos castanhos dançarem. Após uns minutos na agua voltei à toalha e aproveitei o sol...Ao meu lado, um rapaz bonito estendeu a sua toalha, preparou as suas coisas e tirou a roupa para ir à agua.

Eu simplesmente fiquei ali a observa-lo, o seu corpo era divino e quente, todas as mulheres olhavam para ele, mas não obtiam resposta. Tentei não olha-lo ao promenor, mas foi impossivel, os meus olhos acabaram por percorrê-lo...Vestia uns calções vermelhos e a camisola que acabara de tirar, deixando o seu torex visivel, era branca. Tinha uns abdominais bem defenidos e uns ombros largos, os braços também tinham musculos muito bem treinados e a sua pele era morena.

O seu rosto era maduro, o seu olhar esmeralda era indecifravel, tinha uns labios carnosos que davam desejo, seu cabelo castanho era um pouco rebelde e incontrolavel e uma barba por fazer passava pelo seu rosto e descia pelo pescoço fazendo-me imaginar como seria a senti-la roçando com a minha pele.

Sem me aperceber mordi o meu lábio inferior e afastei esses pensamentos da minha cabeça. Os meus olhos voltam a centrar-se nele observando a maneira como nadava, as longas e musculadas pernas moviam-se em sintonia uma com a outra.

Apos perde-lo de vista, finalmente tinha conseguido desviar o olhar quando ele voltou à toalha, tentei resistir à tentação de olha-lo, mas perdi e os meus olhos procuraram os seus. Ele também me observava com muita atenção, nos seus olhos uma faisca de luxuria e desejo brilhava enquanto ele percorria as curvas do meu corpo com o olhar. Sempre sem retirar os seus olhos dos meus sentou-se virado para me encarar e fazendo-me sinal para fazer igual.

- Olá, sou o Diego.

- Olá, sou a (T/N).- Respondi dando um pequeno sorriso muito timido.

- És linda, sabias?!

- Obrigada, tu também não és nada mau.

- Por isso é que não me tiravas os olhos de cima?

- Hum...Desculpa, não era minha intenção.

- Eu não me importei, foste a unica que me olhou detalhadamente como se fosse especial.

- Bem, deves mesmo ser, porque mesmo que quisesse não conseguiria tirar os olhos de ti. És lindo, um verdadeiro presente de Deus.

Ele sorriu abertamente e então a incerteza e duvida voltou ao seu olhar como se temesse uma rejeição.

- Gostarias de passar o dia comigo?! Quer dizer... sem segundas intenções, gostava de te conhecer melhor e como as nossas toalhas são ao lado uma da outra ...eu pensei que talvez...podessemos conviver os dois.

Dei um risinho perante tanto nervosismo e tomei a sua cara entre as minhas mãos para que me encarrasse.

- Eu adorava. Queres ir à àgua, lindo?

O sorriso aberto voltou a aparecer como num menino pequeno.

- Vamos lá.

Fomos nadar, jogamos àgua um ao outro, fizemos concursos e todos os jogos de que nos lembramos. Quando estavamos a voltar para a toalha com a intenção de ir embora e comer um gelado ajudamos uns miudos que não conseguiam andar sobre as pequenas pedras. Ao ver o Diego com aquela pequena criança algo dentro de mim despretou e sube que o que eu esperava dele não era amizade, mas sim amor.

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora