Ian Somerhalder (Hot)

1.7K 51 15
                                    

Pedido de Selina_Mikaelson.

Titulo: Velhos conhecidos, novos amores

Imagine: Imagina tens um jantar com a família de um antigo colega e ele não para de olhar para ti com grande intensidade até que vais conhecer o seu quarto e as coisas desenvolvem-se.

Avisos: Nudez, Sexo.


Ian Somerhalder era um antigo colega meu pertencente ao grupo dos populares e eu não pertencia ao seu mundo. Eu era uma miuda calada e que estava sempre escrevendo alguma, quando não escrevia estava a ler e quando não lia estava escrevendo, era assim que funcionava o meu mundo.

Recentemente descobri que os nossos pais eram amigos e que teria de o rever novamente, conhecendo o meu pai sabia que não ficaria por uma vez. O que dificultava mais o nosso reencontro era o facto de ter tido uma grande paixão por ele e ainda não estar certa se já tinha ultrapassado.

Não ver uma pessoas todos os dias ajuda a esquecê-la, mas no fundo o nosso coração não esquece assin tão facilmente. Pensamentos cruzavam a minha mente calculando todas as possibilidades de tudo que poderia acontecer nesta noite e ansiedade tomava conta do meu corpo fazendo-o tremer como uma gekatina.

Agora não havia volta a atrás, uma vez que já estava sentada no carro em frente ao seu prédio apenas esperando que indicassem ao meu pai o numero correto do apartamento e andar.

- (T/N)!- O meu pai chamou tirando-me dos meus pensamentos.

Estava na hora de encarar a verdade... Com mãos suadas e coração a bater a 100% à hora entrei no apartamento seguindo os meus pais. Quando dei por mim já estavamos dentro da sua casa cumprimentar os seus pais.

- Querida o Ian está na sala, podes ir ter com ele.- Eu assenti sabendo que se não fosse com ele mais tarde ouviria um sermão dos meus pais sobre dar-nos bem com outras pessoas.

Em passos lentos caminhei até a sala, o meu vestido branco que abraçava as minhas curvas, balançava com os movimentos e eu cada vez ficava mais nervosa de o rever.

O Ian estava na sala sentado no sofá sem camisola e com umas calças de ganga que lhe caiam nas ancas e deixavam visivel a sua linha em V. Assim que entrei, ele percentiu a minha presença e os seus olhos encararam-me com uma intensidade desconsertante.

- O-olá.

- Olá, é bom voltar a ver-te.- Ele disse com um sorriso indicando um lugar ao seu lado no sofá.- Queres ver algum filme? Qual?

- Q-qualquer um para m-mim está b-bem.- Gaguejei adivertindo o meu olhar do seu.

Durante todo o jantar o ambiente entre nós era estranho e tenso, o Ian estava sempre com o seu olhar posto em mim e isso deixava-me ligeiramente desconfrotável. Rápidamente o jantar acabou e os nossos pais ficaram a conversar.

- Mãe, posso mostrar o meu quarto à (T/N)?!- Perguntou Ian de repente com a sua voz um pouco grave.

- Mas que boa ideia, vai lá.

Ele agarrou-me pela mão e guiou-me até um pequena porta que abriu-se revelando o seu quarto, ele deixou-me entrar primeiro ficando logo atrás. O seu quarto estava impecável e nada estava fora de sitio, as paredes eram decoradas com desenhos.

Grande foi a surpresa quando me aproximei para analisar um dos desenhos próximos à cama e o reconheci. Era o meu rosto que estava ali desenho e guardado perto dele.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now