Elijah Mikaelson (Cute)

1.5K 63 5
                                    

Titulo: Declaração Surpresa

Imagine: Imagina que és amiga da familia Mikaelson e que tu e o Elijah têm sentimentos um pelo outro. A tua turma solta boatos sobre ti e ele acaba ajudando-te e indirectamente declarando-se.

Avisos: Nenhum.


Já conhecia os Mikaelson há algum tempo e mesmo com tudo o que fizeram eu contínuo ao lado deles. O Elijah era aquele qe mais se destacava de todos os irmãos, mas nunca tive coragem de lhe dizer.

Eu estava perdida em pensamento sentada na sala dos Mikaelson com um livro sobre o colo.

- (T/N)!?- Uma voz familiar trouxe-me de volta a realidade.

- S-sim Elijah?- Ele parecia preocupado.

- Está tudo bem? Pareces um pouco...distraída.

- C-claro que sim. P-porque dizes isso?

- Eu chamei-te várias vezes e não me respondias. (T/N) se algo anda a incomodar-te podes abrir-te comigo.- O seu olhar penetrava pela minha alma e eu suspirei encurralada.

- É a minha turma, eles andam a espalhar boatos s-sobre a m-minha v-virgindade.- Ele pareceu apreensivo, mas logo sorriu.

- Não te preocupes! Verás que alguém irá te ajudar.- Após ele dizer aquilo saiu deixando-me confusa.

***

Estou na sala de aula de português e sinto as pessoas olharem para mim de formas desconfortáveis. As raparigas olhavam descriminando-me e rindo, e os rapazes olhavam de maneira perversa.

A professora estava ausente de tudo fazendo o seu trabalho e as lágrimas começavam a cair quando um bater na porta me chamou à atenção.

- Peço desculpa minha senhora, eu gostaria de falar com a aluna (T/S).- Ela assentiu e eu levantei-me imediatamente sentindo os olhos de todos em mim.

- Elijah? O que fazes aqui, passou-se al...- Ele interrompeu-me de repente colando os seus lábios aos meus num doce beijo.

- Olá meu amor, saíste tão cedo que não pude dizer-te o quão bom foi a noite passada.- Ele disse com um sorriso fazendo as minhas bochechas ganharem cor.

- Elijah, mas o que raio..- Sussurrei sendo interrompida novamente.

- Não te preocupes, explico mais tarde.- Ele sussurrou no meu ouvido.- Bem vejo-te depois das aulas meu amor.- Ele voltou a dizer para todos e foi-se embora, mas não antes de me dar o livro que "me esqueci" de trazer.

***

As aulas já tinham acabado, mas como aquela pequena situação ainda rondava a minha cabeça decidi falar com o Elijah. Ao entrar na mansão encontrei o Klaus sentado na sala com a Hope no seu colo.

- Olá Klaus! Sabes onde está o Elijah?

- Olá amor, o meu irmão está na biblioteca como habitual.

- Obrigada! Vou falar com ele.

- Muito bem. A casa também é tua.- Eu simplesmente sorri em resposta e dirigi-me às escadas.

Tal como o Klaus havia dito, ele estava na biblioteca com os olhos postos num livro. À medida que o momento chegava cada vez mais nervosa me sentia, mas eu tinha de o saber.

- E-elijah?!

- Olá (T/N), como correu as aulas?

- B-bem...Estranhamente bem.

- (T/N)!...- Ele suspirou.- Eu sei que precisamos falar.

- É...e-eu preciso de s-saber! P-porquê?!

- Como?- Ele parecia ligeiramente confuso.

- Porque me ajudaste d-daquela maneira.- Disse aproximando-me para o encarar melhor.

- Eu...- O Elijah parecia estar numa batalha interior até que me olhou nos olhos.- Eu estou apaixonado por ti.- Fiquei em choque. Passaram-se minutos até que me aproximei completamente beijando-o.- Eu amo-te (T/N)!- Eu sorri abertamente.

- Eu também te amo Elijah.- Voltamos a nos beijar até ficarmos sem ar. No andar de baixo podemos ouvir o Klaus a "festejar".

- Finalmente!- Ambos rimos e passamos o resto do dia juntos.

Imagines e preferênciasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ