Kai Parker (Hot)

2.6K 58 18
                                    

Pedido de TaliaBarosooo. Desculpa a demora.

Titulo: Mates

Imagine: Imagina que Kai é o teu companheiro e que o conheces no Mystic Grill, mesmo contra os pedidos dos teus amigos e passam a noite juntos.

Avisos: Nudez, Sexo Oral, Sexo.


Toda a minha vida vive em Mystic Falls e desde o inicio desconfiei da normalidade desta pequena cidade. Nunca tive um unico namorado que durasse mais de uma semana e nunca consegui descubrir o que se passava.

Agora a cidade tinha voltado a ganhar o seu movimento a ganhar o seu movimento após os acontecimentos com os Travelers e o grupo tinha voltado a se juntar para recuperar a Bonnie e o Damon que ficaram retidos no outro lado.

Como sempre tinha ficado de lado enquanto todos os outros tinham o direito de ajudar a realizar o feitiço, até o Matt que também é humano também estaria a ajudar. Ficando de lado, eu voltei para casa e joguei-me no sofá a assitir a serie que estava a dar de momento na televisão.

Ia a meio do episodio da série "Scorpion" quando algo dentro de mim despertou conduzindo-me ao Mystic Grill onde pude encontrar o Damon e a Bonnie conversando com os outros.

No balcão estava um rapaz com olhos castanhos e cabelo igualmente castanhos que me olhou assim que entrei no estabelecimento. Algo dizia que deveria ir ter com ele, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento na sua direção o Damon estava à minha frente impedindo a passagem.

- O que pensas que estas a fazer, não te quero perto dele.- Ele grunhiu.

- Porquê?!

- Porque ele é perigoso. Não é rapaz para ti.- Aquela era a frase que o Damon mais usava em mim. Nenhum rapaz era suficientemente bom para mim.- Vai para casa.- Eu assenti, mas aquela sensação no meu peito recusou-se a ir embora e apenas aumentou.

Dirigi-me a casa, mas fiquei sempre com a inpressão de que alguém me seguia. Ia meter a chaves na porta quando uma mão descançou no meu ombro.

- Creio que temos de falar. Será que podias ter a gentileza de me convidar a entrar?- Virei-me e deparei-me com os mesmos pares de olhos que me atrairam no Mystic Grill uns minutos antes.

- Com todo o gosto. Podes entrar...

- Chamo-me Malachai, mas as pessoas tratam-me por Kai.

- Prazer eu sou a (T/N).- Disse deixando-o entrar.

Durante a próxima meia hora ele explicou-me o que é que estavamos a sentir um pelo outro e como deveriamos lidar com isso. Iriamos ficar juntos como casal e deveriamos iniciar uma relação.

Não algo assim tão impossivel, eu não poderia negar que ele realmente era atraente e até agora nãotinha visto o motivo de tanta proteção por parte do Damon até que o Kai contou-me a história da sua vida muito resumidamente.

- Mesmo assim as pessoas merecem uma segunda oportunidade. O Damon não é nenhum santinho.

- Ahah! Gosto do teu ponto de vista, linda.- Ele riu e eu corei com o apelido aplicado em mim.

Ficamos alguns minutos olhando nos olhos um do outro e sem nos percebermos começamos a nos inclinar até que sentimos os nossos lábios tocando-se. O Kai empurrou-me delicadamente sobre o sofá ficando por cima do meu corpo e aprofundou o beijo.

Ambos pusemos tudo o que sentiamos neste momento naquele beijo. O calor dos nossos corpos aumentavam e as nossas respirações ficavam presas nas nossas gargantas. O beijos dele começaram a descer para o meu pescoço tratando de deixar marcas bem visiveis para todos, marcando-me como propriedade dele.

As minhas mãos deslizaram pelo peito do Kai e pararam no fim da sua camisola tirando-a do seu corpo e jogando-a algures na sala. Ele fez o mesmo comigo sempre acompanhando o ritmo que tinha escolhido.

Ao fim de alguns minutos estamos nus perante os olhos do outro e a vergonha começou a entrar em mim, fazendo-me tapar o meu corpo o melhor que pude em instinto. O Kai beijou desde o meu ombro até a parte de trás da minha mão.

- Não precisas de te esconder!- Ele prendeu o meu olhar com o seu e retirou lentamente as minhas mãos dando-me tempo para me arrepender do que estavamos preste a fazer.- És tão linda.

Ele começou a brincar um pouco com os meus seios fazendo pequenos gemidos cairem da minha boca. Depois seguiu para sul até encontrar o meu centro dando leves lambidelas e o volume dos gemidos aumentou.

- Kai...- Eu arfei e ele pareceu entender a mensagem voltando a subir para me roubar um beijo enquanto me penetrava cuidadosamente.

O seu ritmo era dolorosamente lento e os meus gemidos não paravam misturando-se agora com os grunhidos de Kai. As minhas unhas arranhavam as suas costas enquanto os meus lábios marcavam o seu pescoço.

As suas envestidas aumentaram de ritmo e os gemidos voltaram a aumentar de tom, mas nenhum de nós se importavam com isso agora. A suas envestidas estavam agora bruscas, as suas mãos vagueavam pelo meu corpo e a sua boca tinha voltado ao meu pescoço e lábios abafando os seus grunhidos e gemidos.

Após mais algumas estocadas o meu estomago começou a aquecer e as paredes contrairam-se sobre o seu membro, atingindo o meu orgasmo. Segundos após o Kai seguiu e encontrou a sua libertação dentro do meu corpo.

Ele pousou a sua testa sobre a minha enquanto saía de mim e ficamos assim durantes mais alguns minutos tentando normalizar as nossas respirações. Após a sua ter voltado ao normal ele moveu-se ficando ao meu lado no sofá e puxando o meu corpo mais para perto do seu.

- (T/N)....- Ele pausou.

- Sim?!

- Eu amo-te!

- Eu também te amo!- Sorri e dei-lhe um beijo nos lábios que tinham formado um sorriso sincero.

- Esta é a minha primeira relação, mas eu prometo-te que me compremeterei e não deixarei que ninguém nos separe.- Ele disse beijando a minha testa e tentando aguentar os olhos abertos.

- Eu também prometo.- Disse ouvindo-o a cair no cansaço logo depois segui adormecendo nos seus braços.


Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now