Nathaniel Buzolic (Hot)

1.6K 46 15
                                    

Pedido de Lydia_Meade.

Titulo: Best Friends

Imagine: Imagina que o Nathaniel é teu melhor amigo e que tu nunca perdeste a tua virgindade. Ele oferece-se e isso faz-te perceber que tens sentimentos por ele.

Avisos: Nudez, Sexo Oral e Sexo.


Hà algum tempo que tu e o Nathaniel se conheceram e tornaram-se melhores amigos instantaneamente. Em diversas noites juntavamo-nos e faziamos todo o tipo de idiotices desde charadas até assistir a filmes, encomendavamos pizza ou improvissavamos algo na cozinha e passavamos a noite juntos, mas com o passar do tempo as noites diminuiram.

Desde que ele tinha se tornado num ator famoso que não havia tempo para nos reunirmos e fazermos algo divertido. Tinha saudades do meu melhor amigo.

O telemovel vibrou tirando-me dos meus pensamentos. Era o Nate.

- Hey desaparecido!

- Olá (T/N), hoje estou de folga. Que tal nos juntarmos e vermos um filme?

- Acho otimo!- Finalmente tenho o meu melhor amigo de volta.

***

Já eram nove da noite quando alguém tocou na campainha. Abri a porta e encontri o Nate com um enorme sorriso e um DVD em especial, o primeiro filme que vimos juntos desde que nos conhecemos... O principe de persia: As areias do tempo.

Durante o filme fomos fazendo comentarios e falando sobre antigas relações enquanto viamos as cenas passarem.

- Eu ainda sou virgem.

- Espera a sério?!

- Sim, eu já fiz muitas coisas estupidas, mas nunca me senti bem com os meus namorados para o fazer. Quero perder a minha virgindade com alguém que eu confie, nem tem de ser numa relação.

- Estás a dizer que podias perder a virgindade com um amigo em quem confias?

- Sim, até a podia perder contigo.- O Nate parou o filme e olhou-me seriamente.

- Hey! Eu estava a ver isso!

- (T/N), estavas a falar a sério?!

- Sim.- Depois da minha resposta ele fez algo que nem eu esperava, ele beijou-me e em vez de me separar passei os meus braços pelo seu pescoço e correspondi.- Queres continuar isto no meu quarto?- Ele assentiu-me e pegou-me ao colo.

Durante o caminho ele punha-me contra a parede para me beijar, as nossas roupas deixando um rasto até ao quarto. Chegando ao quarto senti o meu corpo atingir o colchão e o Nate pôs em cima de mim.

- Tens certeza que queres fazer isto?!

- Sim.- Ele começou a deixar um rasto de beijos começando na minha bochecha, o meu pescoço, o vale entre os meus seios, e o estomago parando no lugar onde mais precisava dele.

Ele olhou para cima como pedindo permissão e eu assinti abrindo as pernas mais um pouco. Os seus dedos agarram as minhas calcinhas e puxaram-nas para baixo, a sua respiração perto do meu centro estava me deixando louca.

Ele lambeu algumas vezes fazendo-me gemer alto, a minha mão tapou a minha boca.

- Eu quero ouvir-te.

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora