Justin Blake (Hot)

721 12 0
                                    

Pedido de JuliaSantos809.


Titulo: Late in night

Imagine: Imagina que o Justin é o teu chefe e quando ficam a trabalhar até tarde algo começa a aquecer.

Avisos: Nudez, sexo.


Uma grande entrevista foi me entregue, mas o assunto acabou ficando sério e o meu chefe teve que interferir. Faz hoje um mês que começamos a fazer horas extra e a trabalhar juntos. Sempre usamos o seu escritório e hoje não seria excepção.

- Então, as entrevistas foram bastante satisfatórias e consegui até alguma informação extra para usarmos na matéria.

- Huh-uh.- Não ligando muito ao que dizia, ele respondeu.

- Talvez devêssemos parar por aqui e irmos para casa. Parece cansado.

- Garanto que não é cansaço.- Dizendo isto ele aproximou-se como se fosse caçar a sua presa.- Tu é que me deixas assim.- Antes que pudesse dizer alguma coisa os seus lábios cobriram os meus.

O beijo evoluiu e as suas mãos e corpo empurraram-me contra a sua secretária prendendo-me. Os nossos trajes de trabalho foram descartados para um canto e as suas mãos começaram a vaguear.

Apenas a ideia de pudermos ser apanhados aumentava o poder que o momento já tinha. Ele era o meu patrão, mas não consegui evitar o amor que nasceu por ele durante este tempo.

Os seus lábios mordiscavam o meu pescoço e as suas mãos davam atenção aos meus seios enquanto sentia o seu membro bater na minha coxa, já erecto. Os seus beijos foram descendo até pararem na minha barriga e voltarem a subir até à minha orelha.

- Tu és minha e apenas minha.- Ele sussurrou e mordeu ligeiramente o lóbulo, fazendo-me soltar um gemido e me pressionar mais contra o corpo dele.- (T/N).- Ele gemeu o meu nome e eu assenti.

O Justin posicionou-se melhor e penetrou-me parando para que me pudesse acostumar com a sensação. Quando começou a mover-se marcou um ritmo lento que romantizou tudo.

Gemidos e grunhidos abandonavam a nossa garganta e enchiam o escritório. O ambiente aquecia e os nossos corações batiam rápido com a adrenalina do momento. As suas estocadas aumentaram no ritmo provocando gritos contidos por beijos quentes e que tiravam o ar dos pulmões.

O Justin mostrava-se dominador e usou a sua gravata para atar as minhas mãos, ele ergueu as minhas pernas pondo-as nos seus ombros para atingir um novo ângulo. O ritmo não só voltou a aumentar como as suas estocadas perderam toda a delicadeza fazendo-me gemer mais alto.

Isto ainda durou um pouco, mas a cada movimento de ancas sentia-me a chegar mais perto do orgasmo e após mais algumas estocadas as paredes começaram a contrair-se sobre o seu membro.

- Justin..- Gemi avisando-o e ele sorriu indo mais forte.

- Eu quero ver a tua expressão quando chegares ao clímax e também quero que grites o meu nome.- Eu assenti e ele continuou.

Senti o meu estômago aquecer e com mais três avanços cheguei ao orgasmo gritando o seu nome. O Justin também chegou ao clímax pouco depois de mim gemendo o meu nome e acabou por cair ao meu lado sobre a sua secretária. As nossas respirações ainda ofegantes, recuperando aos pouco enquanto ele retirava a gravata dos meus pulsos.

- Eu amo-te (T/N).- Ele falou cortando o silêncio. Aquilo surpreendeu-me, mas deixou-me feliz.

- Eu também te amo Justin!- Ele sorriu.

Após alguns minutos recuperando ambos voltamos a nos vestir e livrá-mo-nos de qualquer vestígio deixado no escritório.

- Que tal continuarmos em minha casa linda?- Ele perguntou abraçando-me por trás e eu assenti.

Dai em diante tudo passou a ser um mar de rosas e não podíamos estar mais felizes juntos, sem ninguém do escritório desconfiar. Vivíamos uma vida secreta, mas feliz.

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now