Daniel Gillies (Cute)

1.2K 30 5
                                    

Titulo: Party for you

Imagine: Imagina que estás a celebrar o teu dia (finalistas) e encontras um rapaz que pensaste nunca mais ver.

Avisos: Nenhum.


A alta musica bombava pelos meus ouvidos e outros finalistas rodeavam-me afogando-se em bebida. O ambiente não estava do melhor e neste momento preferia estar em casa, mas os indivíduos da minha turma não permitiam tal coisa sem levantar rumores... Gentinha de terceira categoria.

Os meus olhos vagueavam pelo lugar observando as pessoas dançando e se esfregando. Aquilo era um desastre e não sabia se aguentaria muito mais tempo. Quando o espaço começou a ficar mais apertado decidi que seria uma boa hora para ir apanhar ar, a minha mente voltou a lembrar do Daniel, um rapaz que conheci à duas semanas atrás.

Temos vindo a falar cada vez mais, enviando fotos e vídeos... Os meus sentimentos foram crescendo e agora estar com ele é tudo o que quero, mas isso é impossível...Ele é muito ocupado. De repente esbarrei com um rapaz que estava a entrar.

- D- desculpa... Estava distraída.

- Não faz mal, eu também não vinha exactamente atento.- A sua voz parecia-me familiar. Levantei o rosto e encarei o seu rosto.

Ele estava finalmente à minha frente a um passo de distância. Os seus olhos encontraram-se com os meus e um brilho apareceu.

- D-daniel?!- Disse espantado.

- (T/N)! Finalmente conhecemo-nos pessoalmente.- Ele pegou-me na mão e deu-me na mão e deu-me um lindo sorriso.- Dás-me a honra desta dança?- Eu assenti.

O Daniel guiou-me novamente até à pista pedindo-me que esperasse um pouco enquanto se dirigia ao balcão. De um momento para o outro a musica mudou e um slow começou a tocar.

- Oh Daniel só tu!- Disse para mim rindo sentindo uns braços rodear-me.

- Acho que assim está mais apropriado.- Ele sussurrou-me ao ouvido.

Após dançarmos durante algum tempo saímos e lá estava o meu pior pesadelo, a minha turma. Eles riram e faziam comentários apontando na minha direção... Lá vai a noite sem rumores.

O Daniel deve ter percebido, pois passou a mão pela minha cintura puxando-me para mais perto.

- Não lhes ligues, aquilo é inveja.

- É, mas continua a magoar.- Ele virou o meu rosto com dois dedos para que eu o encarasse.

- Esquece-os, tenho algo que gostava de te dizer à algum tempo... Eu amo-te (T/N).- Fiquei algum tempo em silêncio processando a informação .- S-sei q-que é repen...- Eu interrompi-o pondo-me em bicos dos pés e colando os nossos lábios num beijo doce.

- Eu também te amo Daniel.- Ele sorriu e puxou-me para mais um beijo... No fundo podíamos ouvir o espanto dos meus colegas.

Nunca fui tão feliz como nesse dia, pelos vistos vir sempre compensou.


Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now