Bellamy Blake (Cute)

2.4K 79 10
                                    

Pedido de mahsancho.

Titulo: Perdidos no amor

Imagine: Imagina que estás perdida na floresta e que o Bellamy se oferece para te ajudar a sair da floresta, mas secretamente ele pretende fazer com que o dois fiquem ainda mais perdidos para passar mais tempo contigo.


Avisos: Nenhum.




Eu tinha-me afastado um pouco do acampamento para respirar um pouco sem ter de estar sempre em alerta. Andei por algum tempo e quando me apercebi já não sabia por onde voltar.

A minha respiração estava muito mais agitada, e a minha mente ficou mais alerta do que alguma vez esteve, cada barulho despertava a minha atenção e quanto mais andava para trás, mais arvores encontrava.

- Otimo estou perdida!- Sentia-me cansada e tive de me sentar para recuperar um pouco da minha sanidade.

- Olá princesa! Precisas de alguma ajuda.- Alguém sentou-se ao meu lado fazendo-me saltar de susto.

Quando me virei para encará-lo reconheci o seu forte e belo rosto... Bellamy Blake, todas o desejavam no campo, mas parecia que nenhuma conseguia atrai-lo. Eu propria tenho um fraquinho por ele, mas acabei por desistir das esperanças que me mantinham a imaginar uma vida ao seu lado.

- Bellamy?! O que fazes aqui?

- Vi-te sair do acampamento e decidi seguir-te.

- Ainda te lembras do caminho de volta?- Perguntei sem reparar que o seu já havia escurecido.

- Claro vamos lá.- Levanta-mo-nos e seguimos caminho, mas já tinhamos andado durante horas e ainda não havia sinal do acampamento.- Bem, isto é mais dificil do que parece.

- Bellamy acho que ainda estamos mais perdidos. Talvez se refizermos o caminho e escolhermos outra direção.

- Boa ideia, mas não é muito boa ideia andar durante a noite. Nunca se sabe o que a escuridão esconde.

Para piorar ainda mais a situação começou a chover, e Bellamy teve de me conduzir até uma antiga gruta que ele encontrou no seu primeiro confronto com a nevoa acida.

- Admite Bellamy! Também estás perdido.- Disse triste.

- Talvez!

- Eu queria alguma distância, mas isto é demais.- Disse praticamente a chorar captando completamente a atenção do Bellamy que agora me olhava nos olhos.

Ele parecia estar a debater-se sobre um assunto muito importante até que por fim suspirou.

- Nós não estamos perdidos (T/N)!

- Bell não faz mal, podes admiti-lo!- Era a primeira vez que o tratava com tanta intimidade e até o Bellamy pareceu surpreendindo por um momento, mas tudo voltou a desaparecer rápidamente.

- Estou a falar a sério, não estamos perdidos.- A cabeça caiu e o seu olhar encarou o chão.- Fui na direção errada de prepósito.

- O quê?! Porque fizeste isso Bellamy?

- Porque queria passar mais tempo contigo. No campo parece que eu não existo para ti, mas aqui sozinhos estás finalmente a falar comigo.- Eu esboço um sorriso de desculpas.

- Não sou eu a inalcansável Bellamy Blake. Tu és o homem mais desejado no acampamento e todas te fazem inumeras ofertas, mas tu simplesmente recusas parece que nada te atraí.

- Eu recuso porque elas não são tu e eu só te quero a ti!- O meu coração tinha começado a bater mais forte e as palavras não passam pela minha garganta.

- Bellamy...- Ele interrompeu-me.

- Desde o primeiro dia em que chegamos à Terra que tentei fazer conversação contigo, mas não sabia o que dizer. Até a minha irmã consegui a tua atenção e eu fiquei este tempo todo especado que nem um tonto.- Ele fez uma pequena pausa antes de continuar.- A verdade é que eu amo-te (T/N) e não suporto saber que dás mais atenção aos outros.

Um silêncio incheu a gruta por alguns segundo, a sua cabeça estava mais baixa do que nunca. Eu movi-me para o seu lado e com uma mão debaixo do seu queixo levantei o seu rosto para que olhasse para mim.

Nas suas bochechas pude ver a leve cor que se misturava com as suas adoraveis sardas e sem pensar muito dei a minha resposta num doce e calmo beijo ao qual ele respondeu minutos depois de sair do choque em tinha entrado primeiro.

- Eu também te amo Bellamy!

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now