Justin Bieber (Hot)

1.7K 44 2
                                    

Pedido de Katyvlover10.

Titulo: Can you see me?

Imagine: Imagina que és dançarina do Justin e ficas até tarde para treinar quando encontrar o Justin destroçado por uma separação. As coisas aquecem e a noite acaba com doces revelações.

Avisos: Nudez, Sexo.




Desde algum tempo que estou no grupo de dançarinas do Bieber, mas ele nunca havia reparado em mim, ou pelo menos era isso que pensava. Todos os dias anteriores à gravações ficava sempre até mais tarde ensaiando as coreografias.

Hoje seria um desses dias em que eu ficaria novamente no estudio sozinha aperfeiçoando os meus passos de dança para que no próximo dia. A musica seria posta através do meu telemovel, mas primeiro quis fazer uma ronda sem musica, praticando ao meu próprio ritmo.

Estava tudo a correr bem, mas um som vindo do camarim do Justin assustou-me e apesar do meu coração estar a tentar fugir do meu peito, devagar sigo o som até à porta do camarim abrindo-a com cuidado.

Era o Justin e ele parecia realmente abalado com algumas lágrimas a cairem-lhe pelo rosto.

- Hey!- Ele falou quase num sussuro. Eu entrei completamente e ajoalhei-me à sua frente.

- Posso ajudar em alguma coisa?!

- Não...ela acabou comigo definitivamente, não há nada a fazer.- O sofrimento estava lá apesar de ele tentar não mostrar.

Instintivamente abracei-o tomando o lugar ao seu lado no sofa que decorava aquele especifico canto do seu camarim.

- Posso garantir-te que ela é estupida! Não sabe o que está a perder.

- My first love broke my heart for the first time.- Ele suspirou relembrando a letra de uma das suas mais antigas canções. (Musica completa na multimédia)

- Não te culpes, por isso e com o tempo vais ver que as feridas vão curar.- Disse-lhe levantando-lhe o rosto para que me encarasse e dei-lhe o meu melhor sorriso.

De repente os seus lábios cobriam os meus suavemente me beijando, os seus lábios salgados pelas lágrimas derramados sobre um amor perdido. Ele começou a deitar-me no seu sofa prendendo-me com o seu corpo, mas eu nunca me recusei a nada.

Passado tanto tempo vendo uma faceta que ninguém fora do estudio conhece, nós começamos a ter certos sentimentos por ele, alguns verdadeiros e outros causados pelo dinheiro que ele ganha. Os meus eram sem duvida verdadeiros.

Os seus lábios desceram até ao meu pescoço enquanto as suas mãos pediam permissão para retirar-me a camisola, após ser garantinda ela foi jogada algures no quarto.

Os seus beijos continuaram no meu peito, arrancando o meu sutiã. Com o calor do momento as restantes roupas seguiram seguindo o mesmo processo no seu proprio corpo, em minutos estavamos ambos nus sem qualquer segredo.

As suas mãos seguravam as minhas ancas enquanto me penetrava criando um ritmo estavelmente rápido. O seus lábios beijaram desde o meu estomago até aos meus lábios e voltando ao meu peito.

Todo o estudio estava silencioso e apenas se podiam ouvir no camarim os meus gemidos e os seus grunhidos que eram abafados, pois os seus lábios trabalhavam num dos meus mamilos.

Os meus lábios ficaram no seu pescoço deixando uma marca ou outra que seria dificil esconder no video do dia seguinte e o meu corpo também, mas nesse momento ninguém se importava.

Ao fim de mais algumas estocadas o meu estomago começou a aquecer e as paredes contrairam-se sobre o seu membro. Seguindos depois Justin segui-me derramando o seu liquido dentro de mim.

As nossas respirações ainda estavam pesadas quando ele saiu de mim e voltou a sentar-se puxando-me para o seu colo no processo e ficando a me encarar fixamente nos olhos durante alguns momentos.

- Justin...- Ele calou-me com um beijo afastando-se logo a seguir sorrindo.

- You're my angel sent from above...- De repente ele começou a cantar partes de uma das suas canções, de facto tinha sido a primeira canção que dançei, a primeira vez que nos conhecemos.- With me, girl, is where you belong.... when I'm with you everything has disappeared.... Give you little more because I love you, love you.- Na altura em que ele acabou de cantar, pequenas lágrimas escorriam pelos meus olhos. (Canção completa no final)

- Justin...- Não conseguia encontrar palavras para isto.

- Quando acabamos ela disse que eu já não tinha interesse nela e eu sentia que o meu coração já não lhe pretencia...Agora sei que foste tu que o roubaste. Desde o inicio que captaste a minha atenção. - Ele beijou-me mais uma vez limpando as lágrimas com o polegar.- Eu amo-te.

- Eu também te amo Justin, desde o inicio.- Ele sorriu e voltamos a nos beijar. 

Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now