Bellamy Blake (Cute)

1.2K 59 8
                                    

Pedido de mahsancho

Titulo: Tentativas falhadas

Imagine: Imagina tentares desenhar um retrato do Bellamy.

Avisos: Nenhum.


As guerras com os Grounders estavam calmas até agora e o campo não podia estar mais feliz. Eu estava encantada, porque agora eu tinha tempo para desenhar aquilo que eu quisesse.

O meu namorado Bellamy estava na nossa tenda deixando fazer-me algo que há muito desejava fazer...pintá-lo, o unico problema é que ele parecia não conseguir se manter quieto.

- Bellamy, tens de ficar quieto ou não vou conseguir fazer um bom desenho!- Ele voltou parar olhando diretamente para mim com um sorriso encantador.

Continuei a desenhar as linhas que formavam o seu rosto, mas quando voltei a vereficá-lo ele estava novamente com o olhar noutro lugar. Eu suspirei esta era a segunda vez que ele se mexia e algo me dizia que não iria para por ali.

- Bell...- Ele voltou à mesma posição pondo aquele sorriso encantador que sabia que eu não podia resistir e que o perdoaria.- Vamos tentar mais uma vez.

Continuei o meu desenho começando agora no seu lindo e encaracolado cabelo tendo em atenção todos os cabelitos rebeldes que caiam sobre a sua testa. Aperfeiçoei os detalhes do nariz e boca também acabando completamente o seu rosto.

A seguir eram as sardas que pintavam-lhe a cara e os olhos castanhos escuros profundos. Os meus olhos voltaram a observar o seu rosto quando novamente os seus olhos desviaram-se para outro objeto e os seus musculos começaram a se mexer.

- BELLAMY!- Eu gritei fazendo-o saltar na cadeira e voltar o olhar para o meu voltando à mesma posição e sorrindo de forma a pedir desculpas.- Tu tens de ficar quieto ou eu não consigo acabar o desenho.

- Eu não consigo sentar-me quieto contigo aqui. Eu quero sentar-me ao teu lado.- Ele disse com um sorriso maroto levantando-se.

Ele caminhou devagar para o meu lado e sentou-se na cadeira puxando-me para o seu colo e depositando um beijo no meu pescoço. A sua irmã já me tinha avisado que era basicamente fazer o Bellamy, o nosso lider hiperativo, ficar sentado numa cadeira mais de um minuto sem mexer nem um dedo.

O Bellamy sorria como o gato Cheshire, e eu acabei por desesperar e desistir do meu tanto desejado desenho do Bellamy Blake, o meu doce e irrequieto namorado.

- Ahh!- Disse atirando o material de desenho para a cama.- Tentar fazer com que fiques quieto é como tentar respirar na lua sem o equipamento apropriado.- O Bellamy riu e beijou a minha bochecha.

- Tu não precisas de um desenho, podes olhar para mim sempre que quiseres.- Ele piscou o olho enquanto continuava.- Até podes decidir se queres com ou sem roupa.

Eu simplesmente abanei a minha cabeça, mas não pude evitar o sorriso que apareceu nos meus lábios. Bellamy Blake era tudo o que eu queria num namorado.


Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora