Kol Mikaelson (Hot)

4.5K 113 5
                                    

Pedido de Lydia_Meade.

Titulo: Sem control

Imagine: Imagina Kol querendo-te tanto que ele não para quando Klaus, Elijah, Freya e Rebekah chegam e toda a gente provoca-o mais tarde.


Avisos: Nudez, Sexo.


Eu estava sentada na sala da mansão Mikaelson aborrecida e sem nada para fazer. Tenho vivido há algum tempo com eles, principalmente porque namoro Kol Mikaelson e ele insistiu que partilhassemos o mesmo teto todos os dias.

Na tua mente estavas sozinha em casa, pois ouviste Klaus e Elijah sairem para tratarem de "assuntos de familia" e a Freya estava preparando novos feitiços. Desde há alguns dias que eu e o Kol não tinhamos um momento para nós e ao longo do dia mal se viam.

Isso estava não só a enloquecer-te a ti como ao proprio Kol que andava louco apressando os seus comprimissos para que pudesse voltar para casa o mais rápido possivel, mas era sempre apanhado por novos dilemas acabando por chegar a casa estafado.

Pegaste num livro que provavelmente Elijah ou Klaus tinha deixado lá e começaste a passar os olhos pelas paginas logo sendo distraida por um barulho e o sofa em que estavas se afundando com um peso extra.

Descansaste o livro para encarares Kol Mikaelson com um sorriso à gato cheshire.

- Olá Kol, chegaste cedo hoje!

- Finalmente consegui resolver os meus compromisso a tempo. Sabes que mais?! Temos a casa só para nós.- Os seus olhos reluziram e as suas mãos agarram a minha cintura puxando-me para a sua cintura.

Antes que pudesse dizer alguma coisa os seus labios esmagavam os meus num quente e apaixonante beijo. As suas mãos ainda na minha cintura começaram a tirar a minha camisola sendo jogada para algum canto da sala.

E o resto das roupas seguiram logo depois ficando ambos apenas de roupa interior. Os seus labios desceram para o meu pescoço dando mordidelhas e deixando marcas roxas enquanto as suas mãos exploravam o resto do meu corpo e as minhas arranhavam as suas costas.

Ele parou os beijos nos meus seus grunhindo um pouco e puxando o meu sutiã um pouco.

- Isto está a me atrapalhar.- E dito isto ele arrancou o pedaço de tecido fazendo me gemer quando o ar frio entrou em contacto com a minha pele quente.

Kol continuou o seu caminho descendo até ao meu estomago e parando mais uma vez por ai. Eu podia sentir o seu membro pulsando contra o meu centro, e bem devagar desci uma mão agarrando o seu membro fazendo o tremer.

Comecei a acariciar o seu membro passando o meu polegar no extremo e ouvindo-o gemer o que me incentivou a aumentar o ritmo, mas rapidamente fui parada pelo Kol que me agarrou no pulso puxando-o para longe do seu membro. Os meus olhos rapidamente fixaram os seus que tinham escurecido devido ao desejo.

- Quero-te agora!- Ele praticamente rosnou rasgando o ultimo pedaço de tecido que estava a impedir o contacto.

As minhas mão tremulas puxaram os seus boxers libertando o seu membro e descendo devagar sobre ele sentindo como me enchia. Demorei alguns minutos a me acostumar novamente ao seu tamanho e quando estava pronta comecei a me movimentar.

Era dificil ganhar um ritmo certo cavalgando-o daquela maneira, mas as suas mãos agarraram as minhas ancas para ajudar a manter um ritmo fixo. A minha mente estava enevoada pelo prazer que estava a receber, mas ainda foi capaz de conseguir destinguir algumas vozes ao longe.

- Kol...- Gemi tentando proferir mais alguma palavra ao controlar a respiração.- Os t-teus ir-irmãos ch-chegaram.- Disseste novamente entre gemidos.

- Eu não tive-te durante esta semana inteira, eu não vou parar agora!- Ele disse com os dentes cerrados. Pude ouvir as risadas deles e depois o barulho de passos nas escadas.

Kol continuou movimentando-se dentro de mim quando comecei a sentir o meu estomago a aquecer e as paredes a apertarem em volta do membro dele.

- Kol eu estou quase!

- Também eu querida, liberta-te para mim!- Essas palavras foram suficiente para me jogarem no limite.

Tive o melhor orgasmo da minha vida e segundos depois segui-me o Kol que fechou os olhos e escondeu o seu rosto no meu pescoço grunhindo o meu nome. Quando as nossas respirações normalizaram vestimo-nos e arrumamos tudo permanecendo no nosso quarto até há hora do jantar.

- Então Kol como correram os teus compromissos hoje?- Perguntou Rebekah com um sorriso malicioso na cara.

- Muito bem! Acabei tudo e ainda fiquei com algum tempo para mim?

- Quer dizer que não o aproveitaste para estares com a tua (T/N)?!- Insistiu Elijah.

O meu rosto aquecia cada vez mais com cada incinuação que eles faziam e o pobre Kol parecia muito pior que envergonhado pelo o que aconteceu, mas a verdade é que nenhum de nós queria parar.

- Claro que sim! Tivesmos a por a leitura em dia.

- Hm! Essa leitura deve ter sido muito interessante, não é (T/N)?- Perguntou Niklaus deixando-me ainda mais vermelha do que já estava.

Nessa noite nós fomos o assunto durante o jantar e todos nos provocaram sobre o aconteceu na sala cada um com a sua maneira, uma mais direta outra mais subtil, mas nunca ficamos tão envergonhados e satisfeitos ao mesmo tempo como naquele dia.

Resumindo tinha sido mais um dia espetacular com a familia Mikaelson, e principalmente com o meu namorado Kol Mikaelson.

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora