Justin Blake (Hot) parte 2

602 15 1
                                    

Pedido de Fuck_Me_Dallas (Julia Gabriela).

Titulo: Sweet Words (Parte 2)

Imagine: Imagina que o Justin e tu ficam presos numa sala durante 3h graças ao jogo e as coisas aquecem.

Avisos: Nudez, Sexo.


Já tinha passado 1h e ainda estávamos fechados naquela sala. O ambiente tinha ficado silencioso nos primeiros minutos após termos feito algumas confissões.

- Bem pelos vistos vamos ter de esperar.- Ele disse com alguma coisa eminente na sua voz. Ficamos alguns segundos em silencio e o Justin não tirava os olhos de mim.- Sabes...- Ele começou a dizer aproximando-se.- Já que estamos aqui, devias aproveitar para nos conhecer melhor.- Encarei-o com um olhar confuso.

Ele simplesmente sorriu na minha direção e aproximou a cara do meu pescoço começando a sua tortura. Cada beijo, cada chupão acertava no lugar perfeito fazendo-me gemer.

- J-justin!- As minhas mãos prenderam-se nos seus cabelos, prendendo-o contra mim.

Eu podia sentir o seu sorriso triunfal contra o meu pescoço apenas para poder retirar a minha camisola jogando-a algures na sala.

- Linda...- Ele murmurou afastando-se para admirar o meu corpo semi nu.

Ele voltou a tomar o meu corpo beijando um trilho desde os meus lábios até ao vale entre os seios enquanto as suas mãos abriram o meu sutiã. Numa deliciosa lentidão as nossas roupas foram desaparecendo uma por uma até ficarmos completamente expostos.

O Justin voltou a tomar o seu tempo para apreciar o meu corpo e eu igualmente tentei memorizar cada parte do seu maravilhoso corpo com músculos definidos. Os meus lábios estavam secos e a minha garganta gritava por água apenas com a visão diante de mim.

Ambos acordamos lentamente do suposto trance que estávamos e aproximamos os nossos corpos esquecendo qualquer problema que existisse do outro lado da porta. Ele pegou-me ao colo pressionando-me contra a parede e levando o seu tempo para explorar o meu corpo com os seus lábios.

Após alguns minutos o Justin olhou-me nos olhos pedindo permissão e eu apenas assenti.

- Rgh!- Ele deixou escapar um grunhido quando me penetrou.

As sensações eram alucinantes e puseram a minha mente em branco roubando-me gemidos que aumentavam com cada investida.

- (T/N), p-posso ex-experimentar u-uma c-coisa?!- Ele perguntou arfando.

- Sim.- Respondi sem pensar duas vezes.

O Justin pôs-me sobre as minhas pernas e virou-me contra a parede, penetrando-me por trás conseguindo atingir novos pontos num novo ângulo.

Ninguém se fazia ouvir na casa, mas havia sempre o perigo de sermos apanhados que aumentava mais o prazer. O seu membro penetrava-me num ritmo acelerado causando gemidos altos de ambas as partes.

O Justin conhecia bem o corpo de uma rapariga e conseguia tirar sensações incríveis do meu corpo.

- Ju-justin...- Disse sentindo o meu estômago aquecer.

- E-eu sei...- Ele interrompeu-me sabendo a que me referia.

O meu orgasmo atingiu o meu corpo levando toda a energia num ultimo gemido deixado perto do seu ouvido. Segundos depois o Justin seguiu-me tendo a sua própria libertação, senti o seu corpo tremer e os músculos relaxarem.

Durante algum tempo ficamos imóveis aproveitando o contacto das nossas peles envoltos num silêncio agradável.

- Eu amo-te (T/N)!- Ele disse.

- Eu também te amo Justin.- Sorrimos para ambos dando um ultimo beijo antes de nos vestirmos. Ficamos presos por volta de umas 3 horas e não fomos apanhados por um triz.


Aqui está a parte 2 que prometi....Desculpem pela demora. Beijos Doces.

Imagines e preferênciasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant