Damon Salvatore (Cute)

4.7K 78 13
                                    

Titulo: Aniversário Atribulado

Imagine: Imagina que regressas a Mystic Falls após 4 meses de férias no Hawai e vais à festa da tua prima onde ficas a saber que o Damon Salvatore é amigo da familia; Imagina que o Damon salva-te de seres atropelada e acabas descobrindo que ele foi mordido por um lobisomen; Imagina que após o curares ele confessa o seu amor por ti.

Avisos: Nenhum


O ambiente do Mystic Grill não tinha mudado nestes 4 meses de férias que foste passar no Hawai. Estavas lá para felicitares a tua prima que completava 11 anos, ela era pequena e de pele clara. Geralmente usava os seus cabelos lisos e castanhos soltos esvoaçando à menor brisa que passava, os seus olhos castanhos carregavam sempre uma expressão de quem tramava algo e ao mesmo tempo de uma pura inocência.

Deste-lhe os parabéns e entregaste o presente que tinhas comprado na tua viagem deixando-a encantada. Assim que ela se afastou para receber outro convidado que acabava de chegar, tu dirigiste-te ao bar.

- Um Bouborn por favor!

- Já a seguir.

- Não és muito nova para beberes?- Uma voz vinda de trás falou com sarcasmo.

- Talvez, o que é que te interessa?-Viraste-te para o encarar e surpreendeste-te ao veres o famoso "Sr.Não tenho sentimentos" ali. Recebeste a tua bebida e foste embora sem lhe dizeres mais nada sentindo o seu olhar a te seguir.

Aproximaste-te da tua tia discretamente que conversava com uma tia da Ana.

- Olá tia, a festa está otima.

- Obrigada querida.

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro o que é?

- A senhora conhece aquele senhor ali no bar?

- Sim, é o Damon Salvatore, é amigo da familia.

- Oh, ok, obrigada e desculpe o encomodo.

- De nada, vai divertir-te.

Viste o Damon se afastar do bar e tiveste a tua oportunidade para falar com ele e descubrir o que anda a tramar. Puxaste-o pelo braço e arrastaste-o até à casa de banho.

- Calma, miuda, se querias só tinhas que pedir!

- Haha, estou achando muita graça! Ouve, eu conheço aquilo que tu és e quero saber o que andas a tramar com a minha familia.

- Não sei do que estas a falar!

- Vá lá Damon, não te faças dificil, sei que és vampiro e se pretendes fazer alguma coisa com a minha familia, vais arrepender-te.

-Tem calma, eu não quero fazer nada com a tua familia *tosse um pouco, fanzendo-te reparar na sua condição um pouco doente*Somos amigos à pelo menos dois anos e eu não quero perder isso.

- Hum...Vou estar de olho em ti, ainda não consigo confiar em ti.

- Ok.

Aquele homem irritava-te como nunca ninguém conseguiu, tentaste te concentrar na tua prima, mas acabavas sempre por te distrair, observando o seu estado um pouco febril e sem parar de tossir.

- Desculpa Ana eu vou apanhar um pouco de ar.

- Ok, não faz mal, eu fico com o Damon!

- Ok, não te esqueças de tomar aquilo que te dei.

Imagines e preferênciasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن