capitulo 2

25.1K 1.4K 1.9K
                                    


(Dias atuais)
*Pov Any*

Eu- Príncipe?- falo mexendo em seu cabelo- Vamos, está na hora de acordar amor!

Dylan- Dexa eu domi mamãe- ele diz com voz de sono e sem abrir os olhos.

Eu- Não pode, vamos lá pequeno, você precisa ir à escola- falo já pegando ele no colo.

Dylan- Tá bom- diz emburrado e se agarra no meu pescoço.

Desço com ele para a cozinha e vou preparar o seu leite. Enquanto espero o leite esquentar, me encosto na bancada e entro no mundo de Nárnia.

Desde que sai de L.A., minha vida não tem sido das melhores, mas consegui um emprego de fotógrafa e venho me dedicando à ele. Não conquistei a fama e nem sei se é ela que almejo, mas já fiz alguns trabalhos importantes, outros nem tanto, mas o que importa é que isso me traz uma paz incrível, eu me sinto bem fazendo isso e não atrapalha em nada no meu relacionamento com meu pequeno. Isso já é mais do que suficiente pra mim.

Alguns trabalhos me dariam a chance de ir para Los Angeles, mas não acho que tive maturidade o suficiente para voltar. Penso muito em Dylan e no que é melhor pra ele então nunca pensei duas vezes antes de nega-los!

Acho que fiquei muito tempo parada, e saio dos meus pensamentos com a voz do Dylan.

Dylan- Mamãe, to com fome- ele fala meio manhoso e triste, e isso me chama a atenção.
Dylan sempre foi muito manhoso, principalmente quando acorda ou está doente, mas alguma coisa me diz que não é nenhuma desses opções que está o deixando desse jeito.

Eu- Aqui meu amor.- entrego sua mamadeira- O que aconteceu? Por que está triste?- falo me sentando ao seu lado no sofá de fazendo carinho em seu cabelo.

Dylan- Pu que eu não tenho um papai?- diz me olhando chateado. Ele já me perguntou isso algumas vezes, mas eu nunca sei como responder e aquilo doía!

Eu- Você ainda é pequeno meu Príncipe, mais um dia a mamãe vai te explicar. E o que você acha de irmos tomar um banho bem gostoso pra ir à escola, hm?- falo cutucando sua barriguinha.

Dylan- Ta bom ma-mãe, pala!- ele diz rindo. Eu paro com as cócegas e levo ele para o banheiro.

*Algum tempo depois*

Estava tirando fotos para uma marca de roupas quando minha assessora me chama para uma reunião.

Yonta- Any, tenho uma proposta muito boa para você!- ela diz animada.

Eu- E qual seria?- pergunto curiosa.

Yonta- Uma marca famosa e renomada em muitos países gostaria de ter a honra de trabalhar com você...- ela diz com um brilho nos olhos, mas percebo um pouco de preocupação neles também.

Eu- Mas...- conheço Yonta, sei que ela está escondendo algo.

Yonta- É em Los Angeles.- ela diz com certo receio, e antes que eu possa me pronunciar, ela continua- Eu sei que você não gostaria de estar lá, mas é uma oportunidade incrível Any, pensa bem. É a sua carreira em jogo, é um trabalho muito bom.-

Bom, Yonta não sabe o motivo de eu não aceitar nenhum trabalho para lá, nunca me abri sobre isso com ninguém além de Joalin, mas Yonta sempre procurou me entender e nunca insistiu muito. Pra ela estar falando desse jeito, o trabalho deve ser bem importante mesmo.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora