Capitulo 48

6.3K 429 316
                                    

>>AVISO: ESSE CAPÍTULO PODE CONTER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E/OU CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 16 ANOS. APÓS ESSE AVISO, VOCÊ CONCORDA QUE FOI DE SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE LER AO CAPÍTULO. CASO NÃO GOSTE, NÃO LEIA.<<

------------------------

(1 mês depois)

*Pov Josh*

Semana passada sentei com a Any e conversei sobre nosso noivado. Eu sei que as circunstâncias da vida não nos deixa em bons lençóis para isso, mas eu vi o casamento como uma saída para os pensamentos ruins que brotavam em nossas mentes todos os dias.

Eu e a morena entramos em um acordo e daqui três meses nós vamos nos casar. Sim. Eu oficialmente serei somente dela. Não que eu já não fosse. Meu coração pertence à quela baixinha desde que à vi pela primeira vez.

Joalin nos preocupava bastante, mas ela está lidando com tudo que aconteceu muito bem e está nos ajudando com todos os preparativos para o casamento também. Fazemos o possível para que ela esteja sempre focada em algo.

Ryan e Luna acham que Joalin e Bailey terminaram o namoro e que por isso o May não os vê mais. Por incrível que pareça, essa desculpa não os deixou mal. Só espero que quando a verdade vir à tona, eles não achem ruim.

Eu estava fazendo de tudo pra que o casamento saísse do jeitinho que Any quer, mas ela nunca quer nada do que eu proponho. Nesse exato momento estamos deitados na cama abraçados e tentando entrar em acordo com as decorações.

-Amor, você precisa se decidir.- digo manhoso. Any consegue ser complicada as vezes, não?

-Eu já disse, Joshua. Eu não quero essas flores por todo canto, não quero um salão enorme, nem um bolo de 5 andares. Muito menos quero um lugar lotado de gente que nunca vimos na vida e que só estão ali para comer e beber. Fora isso, meu amor, você pode escolher tudo o que você quiser, eu confio no seu gosto.-ela diz como se fosse simples.

-Meu bem, não é assim. Vamos lá, aonde você quer se casar?

-Eu poderia muito bem me casar em uma praia, com os pés na areia e dizer o tão esperado "sim" com o por do sol atrás de nós.- Any levanta um pouco a cabeça e me olha com os olhinhos brilhando.

-E como você estaria nesse lindo dia?- pergunto com um sorriso bobo nos lábios.

-Eu ESTAREI linda, indo ao encontro do meu namorado.- ela me dá um selinho.- Do meu noivo.- outro selinho.- Do pai dos meus filhos.-mais um.- Do homem da minha vida.-Any me dá mais um selinho, mas antes de se afastar, eu agarro sua cintura e ínicio um beijo calmo, mas se depender dela, já estaríamos sem roupa.

-Hm.- digo em meio ao beijo.- O que foi?

-Por que?- ela pergunta me olhando e vejo suas pupilas dilatadas.

-Que fogo todo é esse?- digo e começo a distribuir beijos por seu pescoço, escutando ela soltar uns gemidos abafados.

-Hm... Se você não qu...-ela geme alto quando prendo a pele de seu pescoço em meus dentes.-Porra Josh.- Any diz e aperta meus cabelos.

-O que estava dizendo?- pergunto me afastando dela e vendo suas bochechas coradas. Volto a me deitar na cama com um sorriso brincalhão no rosto e a morena me encara como se fosse me matar.

My New Way Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora