Capitulo 36

6.5K 480 26
                                    

(Horas depois)
*Pov Any*

Noah deixou Emma e Dylan aqui em casa então tive que me acalmar pra conseguir cuidar deles. Consegui me distrair bastante brincando com eles.

Agora já são 1h e eles estão dormindo, mas Liv anda bem esperta, então está com os olhinhos bem abertos. Não ta chorando nem nada, mas não quer dormir.

Noah já foi buscar Joalin, Bailey e as crianças e Sina ficou essa noite no hospital, mas amanhã de manhã vou ter que ficar lá, pois ela tem que comparecer na empresa. Conversamos um pouco depois daquela ligação dela, e ela prometeu que até onde der pra ir, por Josh, nós iremos. Me aliviou muito.

Escuto um barulho na porta e vejo Joalin entrar devagar com uma mala e seu irmão ao seu lado.

-Olha só quem chegou.- ela fala baixo e vem em minha direção.- Oi pequena, como você ta grande.- ela fala mexendo com Liv que a olha atentamente.

-Tava morrendo de saudade, Jo.- coloco Liv no bebê conforto e vou abraçar ela.- E você pequeno? Nem lembra de mim, né?-falo com Ryan, o irmão da Jo. Eu vi ele algumas vezes quando estava no México, mas eram raras.

-Lembro sim tia Any.- ele fala e me abraça. Os irmãos dela são gêmeos e tem 6 anos.

-Tá com sono?- pergunto e Ryan balança a cabeça afirmando.- A tia arrumou uma cama pra você no quarto do Dylan, pode deitar lá.- indico o quarto do Dylan e ele vai.- E você Jo, como está?

-Estou indo, acho que com você por perto fico melhor.-ela fala se separando.

-Eu estou precisando tanto de você.- eu falo e meus olhos enchem de lágrimas.

-Ei, o que foi?- ela me abraça.

-Minha vida tem dado uma reviravolta. Estou preocupada contigo, com Josh, como cuidar das crianças, tudo.- desabafo.

-O que o Joshua fez, em?

-Ele achou a carta.- falo.

-Que carta? A carta, tipo, carta carta?- ela pergunta se afastando e eu balanço a cabeça.- Droga Any, por que você não jogou fora?

-Eu não sei.- falo baixo.

-Vocês conversaram?

-Não.- digo e ela suspira.- Ele ficou bravo e saiu de casa. Não nos vimos mais depois disso.- falo omitindo a verdade.

-Ele não veio mais aqui? Nem ligaram mais um pro outro?- Joalin pergunta.

-Ele não pode me responder, ele... Josh...- sou interrompida por Bailey entrando com outra mala e com Luna, a irmã de Joalin, no colo. Ele nos olha e peço socorro pelo olhar. Ele parece entender então se aproxima e deita a pequena, adormecida, no sofá ao nosso lado.

-O que tem o Josh? Foi babaca de novo? Eu vou matar aquela criatura.

-Jo.-Bailey se agacha em sua frente e segura suas mãos. Ela olha confusa para ele e depois me encara.

-Cadê o Josh, Any?- ela pergunta nervosa.

-Ele... sofreu um acidente depois que saiu daqui.- falo baixo.- Josh bateu o carro e.. está...- dou uma pausa.- em coma.

-Any, é brincadeira, né? Eu te perdoo se for brincadeira, mas para agora.- ela fala séria.

-Não Joalin, eu queria que fosse, mas não é.

-Que droga.- ela se joga pra trás no sofá e começa a chorar.- Como ele está?- ela pergunta em um fio de voz.

-Mal.- falo curta.

-Ele vai melhorar, né? Any, por que ele faz as pessoas se apagarem à ele se ele vai embora?

-Ele não vai embora Joalin.-Bailey fala.

-Eu só quero meu irmãozinho de volta, por favor.- ela se joga nos meus braços e ficamos abraçadas por um tempo.

-Ele vai voltar, tá?- falo baixinho em seu ouvido. Vejo Noah entrar devagar pela porta com mais uma mala. Me separo da Joalin.- Leva ela pro quarto do Dylan, May. Acho que cabe os dois na cama dele. A cama abre em baixo então dá pra dormir um de vocês lá e outro no sofá. Eu prometo que vou ajeitar as coisas pra ficar mais espaço pra vocês, eu só to meio perdida com o Josh, mas vai dar tudo certo.- falo baixo.- Vai deitar Jo, amanhã a gente conversa.- dou um beijo em sua testa e os três vão para o quarto.

-Como você está?- Noah pergunta e se senta ao meu lado. Me deito no sofá e coloco a cabeça em seu colo. Ele faz um cafuné, mas... não é igual o do Josh.

-Tô meio perdida, sabe? Parece que não faz sentido montar planos para o futuro sem ter ele aqui.- falo baixinho.- Nós íamos pra casa dele e deixar a Joalin por aqui, mas agora eu nem sei mais se eu devo ir só com as crianças, nem sei se o que estava passando pela cabeça do Josh quando saiu daqui.

-Não fica pensando muito, a gente resolve as coisas devagar. Se quiser pode ficar lá em casa. Tem um quarto vazio com uma cama grande, acredito que de para você é Dylan e você leva o berço da pequena.- ele fala e para um pouco pra pensar.- Nós vamos dar um jeito até ele melhorar, tudo bem?

-Tudo bem!- falo e me ajeito no sofá.- Vai lá buscar Emma, ela tá no meu quarto.- falo e ele me da um beijo na testa. Noah pega a pequena e se despede saindo pela porta e quando ela se fecha, eu fico mais perdida ainda.

Que rumo eu tomo agora? Qual é o meu próximo passo? Como eu vou descobrir o piso certo, se o Josh não ta aqui pra segurar minha mão? Que droga!

Pego Liv no bebê conforto, apago as luzes e vou para o meu quarto. Coloco ela no berço e olho pra cama vendo Dylan todo esparramado.

Se não for por mim, eu vou tentar por eles. Eles são meu maior motivo pra sorrir. Eu não posso parar a minha vida, porque eles precisam de mim.

Vou até o pequeno e o arrumo na cama, acendo a luz do abajur e apago a do quarto. Como sei que não vou conseguir dormir, ligo a Tv em um canal qualquer e me deito com ele. Fico assim até Liv acordar, dou de mamar, faço ela dormir... Novamente, tudo no automático, mas o sono que é bom, não vem.
-------------
Espero que gostem. Ficou pequenininho, mas o próximo é maior.
Preparem os corações...❤🌟

My New Way Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz