Capítulo 21, temp 2

3.5K 380 255
                                    

*Pov Josh*

(Dia seguinte)

*mensagem on*

·Any? Como estão as coisas por ai?

-Hey, Joshua. Estamos bem e você?

·Estou bem também. Você está muito ocupada no momento? Queria saber se não podemos conversar.

-Claro, pode falar. Aconteceu algo?

·Posso te ligar? Não vou conseguir ir ai, mas não posso ficar adiando isso, sabe?

-Você está me preocupando.

-Vou te ligar.

*mensagem off*

Seja o que Deus quiser...

*Ligação on*

-Alô? Josh?

·Oi, Any.

-O que houve? É sério?

·Não muito.- digo e dou uma risada fraca.-Eu só queria conversar sobre algumas coisas com você pra saber se estamos na mesma página, não sei...

-Ok, o que foi?- ela diz e parece estar mais aliviada.

·Eu sei que você acabou de sair do hospital, deve estar correndo pra colocar as coisas em ordem na sua cabeça e na sua vida e coisas do tipo, mas eu queria muito deixar claro que eu estou mudando. Pelos nossos filhos, por mim e por você também, entende?- digo tudo muito rápido e escuto um suspiro.

-Josh...

·Não, calma. Deixa eu falar se não eu vou perder a coragem, por favor.- a interrompi.- Eu estou disposto a mudar, estou de verdade. Eu juro, por tudo, que se você me der só uma chance de mostrar minhas mudanças, eu serei eternamente grato. Eu não aguento mais viver assim, Any. Eu não aguento ficar longe de vocês e errar tanto assim.

-Eu sei que você está disposto à mudar, Josh e eu entendo, de verdade, mas eu não posso...

·Any, por favor...-começo a me desesperar.

-Tenta me entender também, Joshua. Quantas chances eu te dei? Dei para nós na verdade, porque eu também errei, e muito com você, mas me fala, quantas vezes eu vou ter que dar chances atrás de chances pra depois de um tempo você errar de novo? Eu não consigo.

·Eu mudei.- digo baixinho e ela suspira.

-Eu também. E nessa mudança toda eu aprendi a valorizar minha saúde e minha felicidade, Josh. Eu acredito sim que você entendeu seus erros e vai mudar, mas eu não posso fazer isso comigo, com as crianças... Com você, entende?- Any diz com a voz embargada e eu respiro fundo.

·Tudo bem, eu entendi.

-Não me entenda mal, por favor. Eu só estou prezando pelo bem estar de todos nós. Eu posso, na verdade, devo, te dar uma chance para se redimir com as crianças, mas...

·Um nós provavelmente não vai mais existir.-eu digo chateado.

-Ninguém sabe do futuro, Josh. Mas, por enquanto, não. Não vai existir e, eu sinto muito por isso, de verdade, porque o meu carinho por você é imenso e vai demorar pra passar tudo que nós vivemos, mas eu não posso me submeter a tudo isso de novo.-ela diz e escuto seus soluços.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora