Capítulo 5

20.3K 1.2K 1.4K
                                    

*Pov Any*

Acordo com o despertador, vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal e vou acordar Dylan.

Eu-Príncipe? Vamos acordar?- falo mexendo em seu cabelo. Acho que desde os 2 anos dele eu acordo ele assim. Toda vez que eu dava uma leve chacoalhada nele ele acordava revoltado.

Vai entender... aliás eu entendo, e sei de quem ele puxou, mas não vamos entrar em detalhes. Então eu sempre mexo em seu cabelo até ele abrir os olhinhos.

Eu- Vamos pequeno, hoje você tem aula em uma escola super divertida e quando você voltar a gente pode brincar bastante. Vamos levantar?- falo em um tom bem calmo e vejo ele abrir aqueles olhos azuis que provavelmente vão me dar trabalho mais para frente, assim como os do pai dele me deram la no passado.

Dylan- Eu vou pode corre pela sala e assisti filme?- ele pergunta com voz de sono.

Eu- Sem a parte de correr, mas vamos sim brincar na sala e assistir todos os filmes que você quiser.- coloco o dedo indicador na ponta de seu nariz.

Dylan- Tudo bem mamãe, bom dia.- ele levanta, me da um beijo na bochecha e se agarra em meu pescoço.

Eu- Bom dia meu amor.- dou um beijo em sua cabeça e levanto com ele para tomar banho.

Assim que acabo de dar banho nele, vamos tomar café e como a bolsa dele já estava pronta desde ontem, já saio para levar ele para a escola. Era perto, cerca de três quadras de casa, então vou à pé mesmo. Eu vou à pé, já o Dylan vai no meu colo, mas essa moleza logo acaba, não vou aguentar levar ele todos os dias assim não. Uma criança de 3 anos pesa e muito.

Deixo ele na escola, o que não rendeu nenhum chororô nem muito trabalho, só entrei com ele para conhecer sua sala, seus amiguinhos novos e suas professoras. Ele se agarrou um pouco no meu pescoço, mas assim que a professora o chamou, ele foi se soltando. Eles crescem tão rápido.

Volto para casa e vou me arrumar para passar na empresa que Yonta me informou.

*Pov Josh*

Acordo com o meu celular tocando. À princípio acho ser o despertador, mas ao me tocar que era o som que especifiquei para as ligações do Noah, me levanto e vou atender.

Eu- Oi Noah.- falo com a voz rouca.

Noah- Ui, uma voz rouca dessa logo de manhã no pé do ouvido. Assim não tem como acordar mal.

Eu- Fala logo o que você quer Noah.- não estava nos meus melhores moods essa manhã.

Noah- Tudo bem estressadinho, eu preciso que você leve a Emma para a escola hoje. Eu e Sina precisamos sair mais cedo para trabalhar, você consegue?

Eu- Consigo sim, vou tomar banho e já passo ai.- falo já indo para o banheiro.

Noah- Obrigado Josh, até daqui a pouco mozão.

Josh- Tchau Noah- dou risada e desligo o celular. Vou me arrumar e saio sem tomar café mesmo. Da escola dela vou direto para a empresa e tomo café lá na lanchonete mesmo.

Chego na casa do Noah e já vou entrando, acho que tenho intimidade o suficiente para isso.

Eu- Cheguei família feliz.- falo entrando na cozinha onde eles terminavam de tomar café.

My New Way Where stories live. Discover now