Capitulo 22

13.1K 760 608
                                    

*Pov Any*

-Any. Já é 09:30, acorda.- escuro uma voz baixinha e me levanto devagar.

-Que horas?- pergunto sonolenta.

-09:30. Anda, vai tomar um banho e come alguma coisa antes de sair.

-To indo, to indo.- me levanto, pego um conjunto de moletom, minha toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido, me troco e arrumo o cabelo em um coque e passo na cozinha para pegar um maçã. Pego só meu celular e a chave de casa e desço. Peço um uber e ele não demora a chegar na casa de Joshua. Toco a campainha e ele abre com os cabelos molhados e sem camisa. Só com uma calça de moletom. Ai Jesus, raciocina Any Gabrielly.

-Oi.- digo tímida. Quando nós deixamos as coisas chegarem nesse ponto, em?

-Hey.- ele coça a nuca nervoso.- Entra, eu só vou colocar uma camiseta e já volto.- ele fala indo em direção a outro cômodo.

"Não me importo se ficar sem camiseta não". É a gravidez me deixa assim... rs. Mas não é pra isso que vim aqui, foco.

Me sento no sofá e observo sua sala. Até que está arrumadinha, pra um marmanjo que mora sozinho, mas com certeza foi Sina que arrumou.

-Quer comer algo?- ele pergunta e eu me assusto, estava distraída. Ele ri fraco.- Desculpa, não quis assustar.

-Ta tudo bem. Não quero comer nada não, obrigado.

-Bom...- ele se senta ao meu lado.- Eu posso começar?

-Fica à vontade.

-Eu queria começar me desculpando. Eu sei que fui muito babaca, mas Any...- ele suspira e me olha nos olhos. É possível ver a dor neles.- Eu não to bem.- ele sussurra e aquilo parte meu coração.- Eu só queria ir embora, já fazia um tempo, e você só adiou um pouco a data, mas... Eu me assustei com tudo que aconteceu, e eu não ia aguentar passar pelo medo de perder Dylan de novo, por minha culpa.

-Você sabe que não foi sua culpa, Josh. Por que você nunca me contou seus medos? Eu estaria do seu lado, assim como quero estar agora, pra te ajudar. Doeu tudo aquilo que você fez e ainda está doendo.- eu falo ainda sem quebrar o contato de nossos olhos.

-É difícil, pequena.- ele deixa algumas lágrimas caírem e abaixa a cabeça.- Eu tive medo. Muito medo. Eu estava convicto de que acabar com a minha vida, seria a saída, mas quando eu estava jogado no chão, morrendo, a única coisa que eu pensava era que eu tinha te machucado, e que eu deixaria meu filho sem pai. E isso doeu muito mais.

-Mas que bom que você não conseguiu, não é? Agora você tem a chance de consertar as coisas com Dylan e CONTINUAR sendo o ótimo pai que você é.- suspiro.- Mas olha, nem sempre eu estarei aqui pra te levantar. Vai chegar uma hora que eu vou cansar, e eu tenho certeza que você está ciente disso Joshua. Eu por muito tempo, não liguei se iria me machucar ou não, mas agora eu penso em mim também.- Digo olhando em seus olhos.- Em 1 semana, a gente foi do céu ao inferno, e eu não sei se suportaria isso de novo, então eu peço do fundo do coração, me deixa te ajudar? A gente vai junto ao psicólogo, a gente procura alguma solução, mas assim não dá. Nós dois vamos acabar nos machucando todas as vezes. Você sabe que eu vou voltar, vai me prometer mil rosas, e no fim nos dois quebramos a cara.- eu vejo cair uma lágrima de seus olhos, mas ele rapidamente à seca.- Desse jeito não vai dar certo. Você nunca vai ser privado de ver Dylan, mas a gente não vai funcionar com todas essas nossas inseguranças.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora