Capitulo 5, temp 2

6K 478 363
                                    

(Continuação do capitulo anterior)

*Pov Josh*

Any desliga o telefone e eu só consigo rir. Ela fazer o drama dela, tudo bem, mas enfiar Liv no meio, eu não aceito. Desligo a luz do quarto e após ligar a Tv, me deito na cama. Depois de um tempo, Dytto entra no quarto com uma cara nada boa. Hoje não é meu dia.

-A gente precisa conversar.-ela diz e eu reviro os olhos.

-Fala.

-Não quero sua ex te ligando, ponto.- a mesma fala em pé na porta e eu dou risada.

-Nem eu quero, acredite. Mas ela ainda é mãe dos meus filhos, e querendo ou não, sempre vamos ter que falar sobre eles.

-Foda-se, Josh. Já não basta ter se casado com ela, que você mesmo sabe que foi uma burrice, vai querer manter contato por causa de dois pirralhos?- Dytto diz irada.

-Perai.- falo me levantando da cama.- Fala direito dos meus filhos.

-Tudo bem, lindo, tudo bem. Desculpa.-ela fala e se aproxima para me beijar, mas me afasto.

-Eu exijo respeito, Dytto.

-Eu já pedi desculpa, quer mais o que? Até parece que gosta deles 3 e não está fazendo tudo isso por que fere seu ego.-ela diz e se afasta indo deitar na cama.

-Qual a parte do respeito você não entendeu?

-Vai dormir, Josh. Seu mal é sono.- Dytto diz brincando.

-Sai daqui Dytto.

-Como é?- ela levanta rapidamente da cama.

-Sai daqui. Me dá um tempo, sei la, vai fazer algo de útil.-digo irritado e volto para o banheiro. Escuto ela bufar fortemente e sair do quarto. Me encosto na porta do banheiro e fico pensando em tudo que eu tenho passado.

Minha vida sempre me pregou peças, mas eu nunca achei que chegaria onde estou. Que se foda também. Escondi o verdadeiro Josh por muitos anos, tá na hora de fazer algo certo, nessa porra.

*Pov Any*

Levanto da cama em um estado que se alguma alma aparecesse na minha frente, eu à chutaria a ponto de faze-la viajar pelo continente inteiro. Saio do quarto à procura de Dylan até encontra-lo comendo na cozinha. Respiro fundo para não descontar no meu filho as raivas que o pai dele me faz.

-Você vai pra escola?- pergunto calmamente.

-Uhum.- ele murmura sem me olhar.

-Quer que eu te leve?

-Não precisa. Vou andando, quero pensar um pouco.- Dy diz se levantando e passando por mim para colocar seu prato na pia. Quando ele passa de novo ao meu lado, para sair da cozinha, eu o chamo.

-Dylan.

-Que?- ele diz sem me olhar e continua andando até a sala.

-Dylan Soares.- digo séria e ele para de andar, mas continua de costas.-Vem aqui.- digo e ouço o mesmo respirar fundo e se virar para mim, andando devagar.

My New Way Where stories live. Discover now