Capitulo 20

10.8K 750 109
                                    

*Pov Any*

-Mamãe, ele fez dodói?- escuto a voz de Dylan e olho para ele.

-Tá tudo bem, meu amor. Não se preocupa.- faço carinho em sua bochecha.

-O papai pediu decupa. Ele vai volta?

-A mamãe não sabe, pequeno, mas eu espero que sim.

-Vucê decupa o papai que nem eu?- ele pergunta e eu fico em silencio por um tempo.

-Desculpo, meu amor, mas só porque você pediu.- dou risada e faço cosquinha nele que gargalha alto, contagiando Sina e à mim também.- Partiu banho?

-Banhoooo.- ele grita.

-Corrida até o banheiro.- falo já me levantando do sofá. Começo a "correr" e vejo ele passar do meu lado.

-Ganheei.

-Você foi rápido, meu amor.

-Toma banho aqui mamãe?- ele se refere a tomar banho com ele.

-Ta bom. Vai tirando a roupa que eu já volto.- saio do banheiro e vou ao meu quarto. Pego um short de moletom, e olho para umas das camisetas de Josh, que ainda estão aqui. Pego uma preta, que ainda tem seu cheiro. Procuro minha toalha e uma calcinha e vou ao banheiro de Dylan.- Pronto Capitão?

-Pronto Capitão.- ele anda até o box. Eu tiro minha roupa indo atrás dele e ligo o chuveiro.- Sabonete.- ele pede e eu me agacho para o ajudar.

-Dá a mão.- ele estende e eu passo o sabonete.- Passo em baixo do braço, porquinho.- ele ri e esfrega, me pedindo mais sabão. Coloco nas suas mãos e ele esfrega uma na outra e me olha sapeca.- Que foi?

-Ta chujo aqui.- ele passa as mãozinha no meu rosto rindo.

-Aé?- passo sabão nas minhas mãos e passo na sua bochecha. Com certeza foi mais devagar do que ele, pois não queria acertar seu olho.- Ta sujo aqui também, ó.

-Mamãe.- ele ri e brincamos mais um pouco antes de sair.- Eu quelo pijama do pocoyo.-Ele diz pulando na cama enquanto eu procuro uma roupa pra ele. Acho o pijama do pocoyo e coloco nele.

-Que meia você quer?

-Azu.- ele fala e pego uma meia azul qualquer e coloco nele. Ele não gosta de usar chinelo, então quando ele não está de tênis dentro de casa, eu coloco meia. Por mais o chão tenha carpete, prefiro deixa-lo de meia, e como ele não reclama, é assim que funciona.

-Vai la pra sala brincar com a Emma que já já ela vai embora.- dou um beijo em sua cabeça e ele sai do quarto.

Pego minhas roupas no banheiro dele e me troco, arrumo um pouco meu cabelo, e saio do seu quarto indo em direção à cozinha, beber água.

-Como você está?- escuto alguém falar atrás de mim e me assusto derrubando o copo na pia.

-Que susto Sina. Que isso.- coloco a mão no peito e ela ri.- Estou bem, espero esclarecer as coisas amanhã. Ele está me preocupando muito.

-À mim também Any, por isso pedi para vocês conversarem e espero que dê certo.- ela suspira e me olha nos olhos.- Olha, eu sei que sua lista de coisas para conversar com ele amanhã deve estar grande, mas eu preciso te pedir algo.

My New Way Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ