Capítulo 43

6.2K 457 270
                                    

(2 dias depois, segunda-feira)

*Pov XxxX*

~mensagem on~

-Você não vai acreditar...

*Porra, quem é?

-Ousch, linda. Eu me lembrava de você mais educada. O que houve?

*Você pode me deixar em paz?

-Não antes de contar a minha novidade.

*Eu vou te bloquear.

-Eu arrumei um emprego, e adivinha onde? Não precisa pensar muito não, linda. Eu te digo. Em uma escola.

*Que droga. O que você quer?

-Me vingar.

*Do que? Eu não fiz nada pra ninguém. Me deixa em paz!

(Você bloqueou esse contato)

~mensagem off~

*Pov Any*

Acordo com uma fresta de luz em meu rosto e beijinhos sendo depositados no mesmo. Sorrio ao perceber ser Josh.

-Bom dia, pequena.

-Bom dia, meu amor.- digo e o dou um selinho e ele tenta aprofundar para um beijo, mas me afasto.-Vai escovar os dentes.

-Chata.- Josh diz, me dá um beijo na testa e se levanta indo para o banheiro. Fico mais um tempo com os olhos fechados e quando quase pego no sono, o loiro me desperta.-Vai arrumar as crianças que eu vou fazer o café. Levanta, preguicinha.-Josh faz uma voz fofa no final e eu estendo os braços. Ele me pega no colo e me leva até o banheiro.- Quer que eu escove os dentinhos também, princesa?

-Não. Quero meu café da manhã, então sai daqui e vai fazer.- expulso ele do banheiro e o mesmo sai do quarto rindo. Escovo meus dentes e tomo um banho rápido. Hoje é o primeiro dia da Liv na creche, e eu não sei se estou preparada pra isso. Por mais que seja na mesma creche de Dylan e Emma, o que me tranquiliza, eu ainda não sei como vai ser ficar longe da pequena. Do mesmo jeito que foi com o pequeno. Eu sofri pra ficar longe dele por umas horinhas.

Termino de me arrumar e vou para o quarto das crianças. Ao abrir a porta me deparo com Liv deitada na cama do Dylan e os dois estão abraçados. Volto um pouco meus passos e fecho a porta de novo.

-Josh.- chamo um pouco alto.

-Meu nome.- ele diz e aparece no corredor.

-Algum deles te chamou de noite?- digo e o loiro me olha com uma cara de interrogação, balançando a cabeça negativamente.-Entra ai.- falo e ele vem devagar até a porta à abrindo. Joshua observa o local por um tempo e depois me olha com os olhos cheios de lágrimas.

-É... Tipo...- ele alterna o olhar entre mim é as crianças enquanto algumas lágrimas caem de seus olhos.

-Por que você tá chorando?- digo rindo.

-Eu que te pergunto. Por que você NÃO está chorando?- Josh diz e eu dou risada.- Para pra pensar, ela saiu do berço, sozinha, e foi dormir com o irmão. Isso não é motivo pra chorar?

My New Way Where stories live. Discover now