Capitulo 23, temp 2

3.4K 353 649
                                    

*Pov Josh*

-Vai ficar aqui?- Dylan pergunta alguns minutos depois que Any fecha a porta e eu, tonto, fiquei encarando a madeira escura. Não sei porquê, acho que na esperança de ver ela entrar dizendo que desistiu de sair com Andy e que ainda me ama, mas...

Estou sonhando demais, e pior: sonhando acordado.

-A Liv me pediu pra ficar, mas eu preciso fazer algumas coisas ainda hoje. Vocês podem ficar com ela?

-Claro, Sr. Beauchamp.-Allyson diz assim que percebe que Dylan não ia me responder.

-Tudo bem.-digo me levantando do sofá e indo em direção à porta, mas sou parado por uma voz baixinha.

-Você não vai ficar, papai?-Liv diz e me viro vendo ela com alguns jogos de vídeo game nas mãos.

-Não vai dar, pequena. O papai está meio ocupado agora, mas amanhã eu passo aqui, pode ser?-digo me abaixando para ficar de sua altura e ela caminha até mim cabisbaixa.-O que houve? Você está tão pra baixo hoje, pequena.

-A mamãe disse que não ama mais a gente e que vai embora porque não quer mais ver eu e o Dy.-ela diz baixinho e eu me afasto um pouco dela.

-O que? Sua mãe falou isso? Tem certeza?

-Sim, ela e a vovó estavam conversando de noite e eu escutei. Ela vai embora, papai. Não deixa ela ir, por favor!-ela diz e vejo uma lágrima escorrer em seu rostinho. Prontamente a seco e vejo alguém descer as escadas. Olho na direção e vejo minha ex sogra. Ela me encara séria e eu dou um sorriso sem graça.

-Oi, dona Priscila. Como está?-digo me levantando e estendendo a mão para cumprimenta-la, mas ela não corresponde ao meu ato, então apenas coço minha nuca e olho para baixo.

-Estou bem, Joshua. Obrigado por perguntar.-ela diz e vai para sala falar com Dylan e Allyson.

-Eu vou conversar com a mamãe, tá? Deve ter algo de errado nessa história, mas assim que eu descobrir eu te falo, bebê.-digo e deixo um beijo em sua testa.

-Vem aqui.-ela diz baixinho e eu me abaixo novamente vendo ela vir em direção ao meu ouvido para sussurrar algo.-Eles foram no Heaven. Você sabe o que fazer, pai. Não deixa ela ir embora, por favor.-a pequena diz e sai em direção ao sofá, me deixando ali pensando se faço ou não o que ela quer.

Me levanto, dou uma última olhada para a sala e saio da casa. Entro no carro e fico um tempo parado ali, pensando no que fazer, mas uma coisa não sai da minha cabeça...

Ela não me ama mais!

*Pov Any*

Chegamos ao restaurante e Andy havia feito uma reserva o que nos deixou sem graça ao sermos chamados pelo segurança.

-Sr. e Sra. Grey? (Autora: é assim o sobrenome dele, né? Não me lembro Kkkkkkk)- ele diz e nos encaramos com vergonha, mas seguimos para dentro do estabelecimento. Chegamos a uma mesa mais reservada e fizemos nossos pedidos.

-E então, Sra. Grey...-Andy brinca e rimos.-O que te fez mudar de idéia quanto a minha ilustre companhia nessa bela noite?

-Andy, você parou em que século?-digo humorada e ele finge estar ofendido. No final, acabamos os dois rindo.-Acho que não tem muita importância, né? O que realmente importa é que estamos aqui é estamos nos divertindo, certo?-eu acho.

My New Way Where stories live. Discover now