Capítulo 6

19.4K 1.1K 755
                                    

*Pov Josh*

Assim que ela sai eu desabo. Eu não sou de chorar, nunca fui, nem quando criança, e agora, nem em momentos extremos, mas ela sempre me trouxe sensações novas e olha só... aqui estamos.

Eu jamais imaginaria que fosse esse o motivo. Um filho? Isso nunca passou pela minha cabeça e acho que até eu teria medo de contar para alguém como o Eu do passado que ele seria pai, ainda mais nas circunstâncias pelas quais nós dois ficávamos. Porra, eu era seu chefe, e com certeza a imprensa cairia matando em cima dela.

Eu sabia dos seus valores, dos seus sonhos e de tudo que ela queria conquistar naquela época, mas é claro que os críticos não iriam pesquisar sobre ela. Sobre a pessoa maravilhosa que ela era, e isso com certeza afetaria tanto nossa relação como sua gravidez.

Fora isso, eu não sei como o Josh do passado reagiria. Eu poderia machucar ela. Não fisicamente. Acho que não teria coragem, nunca tive, mas eu provavelmente diria coisas pelas quais me arrependeria. Eu de fato à machucaria.

Pensando por esse lado, foi melhor ela ter ido embora. Só quando eu à perdi pude perceber o quanto eu à amava. Eu pretendo arrumar as coisas, mesmo ela dizendo que eu iria melhorar e que ela estaria do meu lado quando isso acontecesse, eu serei uma pessoa melhor para ela, e para o meu filho.

Meu filho... será que é aquele pequeno do mercado? Ele era tão lindo, meu filho. É estranho, mas estou disposto a ser um bom pai.

*algum tempo depois*

Já acabei tudo que tinha para fazer aqui e agora estou indo buscar a Emma. Ela vai ficar em casa até o Noah passar lá para buscá-la.

*Pov Any*

Depois que cheguei em casa, minha cabeça virou um turbilhão. Foi tudo tão rápido. Trombei com ele, descobri que ele será, novamente, meu chefe, e agora ele sabe que é pai. Uau.

Descansei um pouco, fiz um almoço rápido e fui buscar Dylan.

Chego na escola e vou direto para sua sala. Ele parecia feliz, correndo pra lá e pra cá e quando reparou na minha presença veio correndo pra mim.

Dylan- Mamãe.- ele me dá um abraço.

Eu- Oi meu Príncipe. Como foi o primeiro dia?- dou um beijo em sua cabeça.

Dylan- Foi muuuuito legal. Mas eu senti sadade de voxe.- diz triste.

Eu- A mamãe também meu amor, mas já estou aqui e nós vamos brincar bastante hoje, não é?

Dylan- Issu.- ele diz animado.

Pego sua bolsa com a professora e me viro para sair da sala quando percebo que Josh está na porta me observando com um sorriso fraco.

Eu- Hey.- dou um sorriso leve em sua direção.

Josh- Oi.- ele olha para Dylan com os olhos cheios de lágrimas.- Hey pequeno. Você é muito lindo sabia?- ele puxa assunto com Dylan, mas ele se esconde atrás de mim.

Eu- Ei pequeno, esse é o Josh, um amigo da mamãe. O que acha de dar um abraço nele?- falo me abaixando na sua altura. Ele me encara e depois olha para o Josh parecendo pensar se é certo, mas vai em sua direção mesmo assim. Josh se abaixa, espera Dylan chegar próximo à ele e então eles se abraçam.

My New Way Where stories live. Discover now