Capitulo 25

10.5K 671 275
                                    

*Pov Josh*

Me encontro agora parado em frente ao berçário. Ela é tão linda. Meu Deus eu não sei nem o que eu estou sentindo.

Eu estava dando apoio pra Any, mas eu tava morrendo de medo por dentro.

Agora eu vou aprender a ser pai mesmo. Dylan é muito importante nesse aprendizado também, mas agora vem a fase das fraudas, chorinhos querendo mamar, aprender a dar banho. Eu vou ver seus primeiros passinhos e ouvir sua primeira palavra. Vocês sabem o que é isso? Meu Deus, a Any não podia me fazer mais feliz.

-Você é o pai?- escuto alguém falar do meu lado e me assusto.

-Oi, sim sim, sou o pai. É o pai, isso.- digo todo atrapalhado e o homem ao meu lado da risada.

-Bom, a pediatra disse que está tudo bem, apesar de ser prematura, mas ela já pode ver a mãe. Quando ela acordar, provavelmente irão leva-la ao quarto. Se quiser pode entrar.- o homem diz e eu assenti com a cabeça. Seguimos para dentro da sala, ele me instrui na higienização das mãos e me deixa sozinho com ela.

-Hey meu amor.- digo segurando sua mãozinha e ela aperta meu dedo.- É o papai aqui. Eu estou muito feliz de receber você. Seja bem vinda, Liv.- falo baixinho e vejo ela abrir os olhinhos devagar e com dificuldade.- Acordou meu amor?- ela faz uma caretinha. Ai meu pai, que que eu faço?- Chora não pequena.- foi só falar que ela abriu o berreiro. Como tenho medo de pegar ela, e nem sei se posso, vou até o corredor e vejo Stayce passar.- Ei, ela está chorando, o que eu faço?

-Hey, deixe-me ver a ficha dela.- ela diz e entramos na sala de novo.-Ela está liberada para ver a mãe, vamos?

-Claro.- ela pega a pequena e me ajuda a segurar. Fomos em direção ao quarto e quando chegamos Any estava dormindo. A pequena já tinha se acalmado então eu me aproximei da cama dela.

-Amor?- chamo ela e com muito cuidado, arrumo Liv em um braço só e mexo de leve em seu braço. Ela abre os olhos devagar.

-Oi?- ela fala e Liv procura pelo som de sua voz e começa a chorar.- Já?

-Pois é, minhas pequenas sempre são esfomeadas.- digo e nós três rimos.- Vai com a mamãe, linda.- entrego Liv com o maior cuidado possível e ela para de chorar olhando atenta para Any.

-Você precisa de ajuda?- Stayce pergunta à Any.

-Acho que sim. Não sei se ela vai pegar.- Any fala se ajeitando na cama e arrumando sua roupa para começar a amamentar.

-Tudo bem, vamos tentar.- a enfermeira diz e coloca uma luva.- Deite ela de um jeito confortável para ambas, mas se certifique que a cabeça dela não esteja muito baixa para ela não se engasgar.- ela instrui e Any vai seguindo.- Agora ofereça o seio e vamos ver como ela reage, tudo bem?

-Ok, vamos lá mamãe.- ela oferece o peito e de início a pequena não consegue pegar e se irrita começando a chorar.- Calma pequena.- Stayce ajeita o seio de Any na boquinha de Liv e estimula a saída do leite e a pequena começa a sugar desajeitadamente.- Isso pequena.- Any sorri para ela.

-Obrigado Stayce.- digo à ela.

-Imagina. Bom, daqui a pouco alguém volta para pegar ela. Ela ainda precisa de uns cuidados, mas acredito que em alguns dias vocês recebem alta. Ela está bem.- ela fala e sai do quarto.

My New Way Where stories live. Discover now