Capitulo 23

11.2K 717 290
                                    

*Pov Josh*

~chamada on~

-Josh?

-Oi Sininho, ta ocupada?

-Não, pode falar.

-Ela acabou de sair daqui.

-E como foi?

-Foi uma conversa dura. Any me disse seus medos e eu disse à ela os meus. Ela me disse que talvez não pudesse sempre voltar, depois das minhas burradas, mas que eu seria único na sua vida e que sempre terei direito sobre os pequenos. Aliás, sabe que vai ser titia de novo, né?

-Claro que sei, paspalho. Pelo menos pra me dar sobrinhos você serve.- dei risada.- Estou feliz que vocês estejam conversando, mas você precisa melhorar e ela também. Quando algo os incomodar, sentem e conversem, não sejam precipitados.

-Claro. Bom... Ahm...- eu suspiro.- Você pode marcar um psicólogo para mim?

-É sério? Não vai desmarcar?

-Dessa vez não. Eu preciso me entender comigo mesmo antes de trazer Any para minha bagunça.

-Estou orgulhosa.- conversamos mais um pouco e me senti mais leve.

-Obrigado por tudo Sininho.

-Sempre. Vou marcar a consulta, te amo viu?

-Te amo.

~Chamada off~

Agora precisa dar tudo certo, eu preciso acertar comigo e depois com Any e vamos dar um passo de cada vez.
-

-------------

(Passagem: 4 meses)
*

Pov Any*


Se passaram alguns meses, e minha barriga já está mais do que visível. Eu sentei com Josh e Dylan, e contamos à ele sobre ser irmão mais velho. Ele curtiu a ideia, e isso nos animou bastante.

Sobre Josh, vamos ao psicólogo duas vezes por semana, e ele tem melhorado com ele mesmo. Ele parou de se auto sabotar, toda vez que se sente mal ele me liga e ficamos horas conversando para ele se acalmar. Ele teve crise depois da primeira consulta no psicólogo e eu e Sina fomos o ajudar, mas hoje ele já não está tendo mais.

Nós tivemos dois encontros e como eu disse, nos conhecemos melhor. Eu diria que eu conheci um novo Josh. Nós fomos e estamos sendo sinceros em tudo. Só nesses meses que se passaram tivemos 3 conversas sérias sobre nós, e decidimos, por enquanto, ser só amigos. Talvez seja difícil estar um ao lado do outro sem se desejar, mas é algo maior que nós dois.

Nos estávamos nos machucando muito, e precisamos nos entender melhor antes de qualquer coisa. Não estamos presos um ao outro, mas eu não me preocupo em ficar com outras pessoas, aliás nem saio de casa.

Nós demos uma chance pro destino desenhar o que ele quer para nós. Faremos de tudo para que dê tudo certo, sem pressa. Vamos ver aonde dá mais pra frente, mas por enquanto, é melhor assim. Dói? Dói! Mas é melhor assim, para ambos.

My New Way Donde viven las historias. Descúbrelo ahora