Capitulo 18, temp 2

7.9K 498 596
                                    

(Continuação do ultimo capítulo)

*Pov Josh*

Respiro fundo e passo a mão nos cabelos. Me levanto da cama e pego os documentos da Liv. Saio do quarto e vou até o da pequena, vendo ela no cochilando no colo do Dylan. Ele me encara sério e eu não me expresso.

-Você também vai?

-Não vai dar, mas me liga assim que tiver notícias.-ele fala sério e eu pego Liv do seu colo.

-Não fala nada da passagem pra sua mãe, tudo bem? Nem de qualquer coisa que você possa ter lido naquela conversa. Amanhã nós vamos conversar, juntos e eu vou explicar tudo que eu fiz, tá bom?-falo passando a mão de leve em seu cabelo e Dylan apenas balança a cabeça.-Me desculpe. Eu tenho certeza que agora vou concertar tudo, eu prometo. E se eu não conseguir, eu deixo vocês em paz, pra sempre. Eu sumo.

-Não faça isso. Nós iríamos sofrer do mesmo jeito.-Dy fala me olhando nos olhos e aperta meu ombro.-Você pode pensar, diversas vezes, que nós sentimos uma raiva imensa de você e eu não vou mentir, eu já estive nesse estágio, mas pai, nós te amamos. Acima de tudo, de todos seus erros, o que é humano, nós te amamos e vamos te apoiar, mas por favor, não nos deixe. Não faça à gente sofrer de novo. Se você continuar sendo o pai que foi durante esses anos e o que está voltando à ser agora, todos nós ficaremos bem. Então não nos deixe. Não deixe de ser o Josh que você é, não é isso que eu quero dizer, mas eu quero que você entenda que por mais que fiquemos mal, com tudo que consequentemente você nos causou, sabemos que no fundo, você ainda é aquele Josh, pai, marido que nos fez sorrir muito. Que nos amou muito. Então seja esse Josh também. É dele que nós sentimos falta.-Dylan diz chorando e eu me emociono, o abraçando meio desajeitado, já que Liv estava dormindo em meu colo.

-Eu te amo. Eu vou melhorar, eu prometo.

-Não melhore. Simplesmente, seja você.

-Eu vou!-digo e deixo um beijo em sua testa.-Eu vou indo, porque essa pequena aqui não é leve e meus braços já estão dormentes.

-Vai lá, mas avisa qualquer coisa.

-Pode deixar.-digo e saio do quarto indo para o carro. No caminho para o veículo, encontro Clara voltando do mercado.

-Sr. Josh? O que houve?-ela pergunta meio assustada ao ver Liv esparramada em meu colo.

-Deixa só eu colocar ela no carro e já te falo. Ela não é muito leve, sabe?- brinco e rimos fraco. Deito a pequena no banco da frente mesmo e passo o cinto pelo seu corpinho, fechando a porta em seguida.-Ela passou mal de novo, assim como nos últimos três dias, então vou leva-la ao medico, já que amanhã eles vão ver a Any.

-Ela já saiu do hospital?-Clara diz sorrindo animadamente.

-Infelizmente, ainda não, mas o médico conseguiu uma brecha e deixaram as crianças passarem o dia lá.

-Entendi. Então vai lá, se Deus quiser será só uma virose e já já ela estará bem.

-Me referindo somente à parte do "já já ela estará bem", amém!-digo e rimos. Deixo um beijo em sua testa.-Não tenho boas memórias com viroses, então só quero que ela fique bem logo. Se o Dy não quiser comer nada, pode ir descansar, viu? Ou chamem a Ally pra assitir um filme.

My New Way Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang