Capítulo 12

13.7K 907 740
                                    

*Pov Josh*

Acordei com uns raios de sol no rosto e demorei um pouco para abrir os olhos. Olho para o relógio e já eram 7h, precisava levantar.

De sábado a Any não trabalha, mas eu preciso ir para arrumar minha agenda da semana e ver se tem alguma pendência. Eu poderia até faltar, mas ontem já não fui, então não quero atrasar as coisas.

Levanto da cama devagar e tomo um banho. Como eu fico mais aqui do que em casa, é óbvio que tem umas roupas minhas perdidas no closet da Any, então esse não era um problema.

Me arrumo e deixo um beijo na testa da Any antes de sair. Decido tomar café na empresa mesmo, para não bagunçar a cozinha dela e tals.

Chego na empresa, peço meu café na lanchonete e subo para minha sala. Estava resolvendo algumas coisas até escutar o barulho de chamadas do Noah.

-Alô.

-Maninho. Como vai? Ta bem? Fiquei sabendo que você passou mal ontem.- esperava escutar a voz de Noah, mas era a Sina.

-As notícias correm rápido nessa família, não?- escuto ela rir.- Eu estou bem Sininho. Foi só um mal estar.- eu sei que ela percebe quando eu estou mentindo, mas isso acontece quando eu estou pessoalmente com ela, acho que pelo telefone ela não percebe.

-Fala a verdade Beauchato. Eu te conheço e se você tivesse passado mal mesmo já tava fingindo que morreu no meu whats só pra eu ir te mimar.- pelo telefone também dá, meus caros.

-Ui. Netflix lança, As visões da Sina ai.- dou risada e ouço ela resmungar.- Boba. Não, eu não passei mal, tá? Mas eu acho que isso não é assunto de se conversar por telefone. Hoje depois do serviço eu vou passar na mamãe para jantar, vai la também e talvez a gente converse, pode ser?

-Eita, é sério mesmo?

-Não é sério, mas é algo que eu gostaria de explicar melhor pessoalmente.- explico.

-Tudo bem, vou pedir para o Noah ficar com a Emma e eu passo por lá.

- Não não, pode levar a Emma também, quero ver minha pitica, estou com saudades.

-Já vai mimar a menina.- dou risada.- Então conte com nossa presença lá. Agora vou indo chato. Te amo, até mais tarde.

-Te amo chatinha, até mais tarde.- dou um sorriso e desligo o celular voltando as obrigações.

Depois de tudo pronto, saio da empresa e vou direto para casa só para me arrumar, e levar umas roupas novas para deixar na Any, tem muito pouca lá, acho que daqui a pouco vamos ter que dividir o closet. Seria maravilhoso, convenhamos.

Tomo um banho, me arrumo e separo umas coisas em uma mochila para levar. Saio em direção à casa da Any e o porteiro me deixa subir direto. Como tenho chave reserva, abro a porta e sinto um perfume conhecido no ambiente.

Escuto uns barulhos no corredor e vejo Dylan correr em minha direção.

-PAPAI.- ele grita e pula no meu colo.

-Meu amor, que saudade.- começo a dar beijinhos em seu rosto e ele cai na gargalhada.- Está melhor?- pergunto e ele afirma com a cabeça.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora