Capítulo 14

12.3K 812 400
                                    

*Pov Any*

Acordo com um choro estridente ecoando por meu ouvido e me levanto devagar da cama para não acordar Josh. Ele sempre teve sono pesado, diversas vezes nós ficamos e de manhã eu me arrumava, saia e ele nem mudava de posição na cama, então acho que ele não vai acordar com o choro do Dylan. Olho para o relógio e eram 3am.

Coloco uma das blusas de Josh, perdidas pelo meu closet, pego uma calcinha limpa e me direciono ao quarto do pequeno. Abro a porta e acendo a luz vendo ele chorando todo esparramado na cama e corro pra lá.

-Ei ei, o que foi amor?- pergunto pegando ele no colo.

-Dói mãe.

-Aonde meu bem?

-Ati.- ele aponta para a barriga.- eu quelo vota mamãe, dói.- pelo meu vasto vocabulário especificado na linguagem Dylan, "vota" significa "vomitar". Então me levanto rápido com ele e vou ao banheiro e ele vomita em mim assim que eu abro a porta, mas isso não estava me importando agora.

-Mamãe ta aqui, tá bom?- me abaixo com ele e o apoio para ficar na frente da privada e ele vomita mais um pouco e vira pra mim me abraçando. De começo, eu o abraço de novo, mas quando vou me levantar com ele, percebo que ele ficou mole.- Ei, olha pra mamãe.- falo tentando me afastar da sua cabeça que estava no meu ombro, mas ele não se mexe.- Filho, olha aqui.- me inclino um pouco para frente e ele caí totalmente desacordado nos meus braços.

Fico assustada e corro com ele de volta para o quarto. Quando coloco Dylan na cama, eu percebo que a região da sua garganta está muito inchada, e ele está pálido. Me desespero e começo a chorar.

-JOSH.- grito por ele, mas vou precisar de mais fôlego. Sei disso.- JOSHUA, VEM AQUI. -MERDA. O que eu faço? Eu deveria saber.

Olho para todos os lados tentando imaginar o que está causando isso nele...

Bosta, o amendoim. Será que ele ainda estava com os sintomas? Eu não reparei. Merda.

-Acorda filho, por favor.-começo a chorar desesperadamente.- JOSHUA.- escuto um barulho alto e imagino ser ele caindo da cama. Até daria risada se não estivesse nessa situação.

Ele aparece ofegante na porta usando apenas o mesmo short de moletom de ontem.

-O que foi?

-Merda Josh. Olha pra ele.- ele corre pra cama dele e o olha assustado.- Droga.- começo a pegar umas roupas pra trocar Dylan, que estava todo vomitado.- Se arruma, pega os documentos dele na minha bolsa e me espera no carro, já eu desço.- Josh sai correndo do quarto sem falar nada.

Troco Dylan com uma rapidez que eu nem sabia que tinha. Pego ele e vou ao meu quarto e o coloco na minha cama. Tiro a blusa de Josh e jogo em qualquer canto, pego um sutiã, coloco qualquer blusa que vejo pela frente e uma calça de moletom.

Pego Dylan de novo e corro para fora. O elevador já estava parado no meu andar, chuto ter sido Joshua. Facilitou o processo.

Josh estava com a porta de trás aberta me esperando. Vou até la e me sento. Deito Dylan no banco e coloco sua cabeça em meu colo. Joshua correu tanto que nem vi quando chegamos ao hospital.

Ele abre a porta pra mim e eu pego Dylan no colo. Entro correndo na parte de emergência e sinto o pequeno respirar com dificuldade no meu pescoço. Ele agarra meu cabelo com força, e machuca, mas eu não ligo.

My New Way Where stories live. Discover now