Capitulo 4, temp 2

6K 509 594
                                    

(Mesmo dia do cap anterior)
*Pov Josh*

Hoje o trabalho foi dobrado. Reuniões pra cá e pra lá, mal consegui almoçar, mas agora estou indo para casa. Curtir os pequenos, né?

Saio da empresa e vejo que tem algumas mensagens da Any e da Dytto, mas não me dou o trabalho de olhar, só quero chegar em casa e descansar. Brincar com Liv, talvez, mas uns minutinhos de paz é tudo que eu mais quero agora.

Chego em casa e percebo uma movimentação estranha. Quando desço do carro, vejo Any bater em Dytto e Dylan tentando separar. Puxo ela de la e discutimos por um tempo até ela ir embora.

Entro em casa, puto, e procuro por Dytto e Clara. Às vejo na sala discutindo e me aproximo.

-Que porra foi essa?-falo alto e elas me olham.

-Sr. Josh, ocorreram alguns problemas enquanto você esteve fora e Any achou melhor vir busca-los.-Clara diz e à encaro confuso.

-Que problemas?

-A Sra. Dyt...

-Eles se machucaram na piscina e ligaram chorando para a mamãe.-Dytto à interrompe e eu já não entendi mais nada.-Agora essa sua ex é bem barraqueira, né? Ainda quebra o pedido de 15 dias, ela vai acabar tirando seus filhos de você, abre o olho.-ela diz e sobe para o segundo andar.

-Desculpa me intrometer, Sr. Josh, mas você deveria mesmo abrir o olho, mas não para a mãe deles, e sim pra quem você coloca dentro da sua própria casa.-dona Clara diz e sai da sala. Fico meio confuso e, me sento no sofá pensando em tudo que acabou de acontecer. Meu celular apita e quando eu olho, era notificação da Any.

~mensagem on~

-Eu espero que você resolva tudo que aconteceu ai hoje, por que enquanto essa palhaçada de maltratar minha filha não for resolvida, Dylan e Liv não entram na sua casa, entendeu?

~mensagem off~

Ela tá doida?

Me levanto rapidamente do sofá e pego minhas chaves e ao entrar em meu carro, dirijo o mais rápido que consigo.

Any só pode estar doida se acha que vai tirar meus filhos de mim, assim!

*Pov Any*

-Cadê a Liv, meu amor?- pergunto para Dylan enquanto sirvo a janta.

-Disse que não quer comer.- ele diz triste. Dy e Liv tem uma ligação que eu nunca entendi. Dylan cuida dela como se fosse sua filha. À protege do que for e se preocupa com ela em um nível que me assusta.

-Vou ver se ela desce. Pode ir comendo, tá?- digo e deixo um beijo em sua testa, saindo da cozinha em seguida. Subo para o quarto de Liv e a vejo encolhida na cama com os olhinhos fechados. Desde que eles chegaram da casa de Josh, a pequena não abre a boca.-Amor?- falo baixinho, ainda na porta.

-Pode entrar, mamãe.- ela diz, mas não abre os olhos. Entro devagar e encosto à porta, indo me sentar em sua cama.

-Você não quer comer nada? A mamãe fez macarrão com queijo, seu prato favorito. A gente pode fazer brigadeiro depois, o que acha?- falo fazendo carinho em seu cabelo e quando ela abre os olhos, meu coração erra uma batida.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora