Capítulo 13

13K 823 598
                                    

>>AVISO: ESSE CAPÍTULO PODE CONTER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E/OU CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 18 ANOS. APÓS ESSE AVISO, VOCÊ CONCORDA QUE FOI DE SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE LER AO CAPÍTULO. CASO NÃO GOSTE, NÃO LEIA.<<
-

--------
(Continuação do ultimo capítulo)
*Pov Josh*

Quando chegamos em casa Any foi fazer Dylan dormir e depois foi direto para o quarto. Eu fiquei um pouco na sala para dar espaço à ela e depois me dirigi até lá. Percebi que ela estava no banheiro do corredor, provavelmente se preparando para dormir,mas sigo para o quarto mesmo assim.

Tiro minha roupa, coloco só um short de moletom que eu tinha aqui e me deito para esperar ela.

Any sai do banheiro e quando entra no quarto ela me olha e sorri fraco. Ela vai até o interruptor e desliga a luz. Eu ligo a luz do abajur que fica ao lado da cama e espero ela deitar.

Ela se aconchega no meu peito e me olha sorrindo.

-Desculpa por hoje.- eu falo.

-Ta tudo bem agora.- ela fala baixinho e se ajeita ficando da minha altura e me olha nos olhos. Medo.

-Que foi?- sussurro.

-Você tá lindo hoje.- ela responde no mesmo tom.

-Só hoje?- ela ri baixo.

(🔥"Hot" a partir daqui. Se não quiser ler, não interfere na história.)

-Você não acha que estamos demorando demais depois daquela nossa conversa no banheiro?- ela fala ainda baixo e isso parece acender meu corpo, se é que me entendem.

-Uau. Você acredita que eu nem lembrava?- brinco.

-Bem capaz Joshua, bem capaz.- eu sorrio.

-Eu não quero te apressar meu bem, mas se você quiser usufruir do corpo desse belo loiro aqui, eu não vou rejeitar.- ela ri e me beija. Ok, temos algo aqui.

O clima tava ficando quente e ela subiu no meu colo. Meu pau deu sinal de vida assim que sinto a fricção das nossas partes ainda cobertas. Any solta um gemido no meio do beijo.

Encerro o beijo com um selinho e viro a gente na cama, ficando por cima. Vou beijando seu pescoço e ela coloca os dedos em meu cabelo, me empurrando para baixo, em direção aos seus seios. Eu que não sou besta de não seguir seus comandos.

Vou descendo até encontrar seu colo, continuo beijando ali, desço as mãos até a barra de sua camiseta à puxando para cima. Ela me ajuda a tirar e ela estava sem sutiã, o que facilitou para mim.

Desço os beijos até um de seus seios e o coloco na boca. Com uma mão livre eu massageio o outro, e porra, que saudade que eu tava de seu corpo. Meu pai.

Ela segura os lençóis com força e solta gemidos baixinhos. Eu não ia aguentar muito tempo aqui, então começo a descer seu short e sua calcinha com as mãos, e vou descendo os beijos. Ela se arrepia cada vez que eu desço mais até chegar em seu clitóris.

Eu não sei se ela teve relações com alguém nesses anos, mas eu estou seguindo calmamente. Dou lambidas em seu clitóris, e ela começa a aumentar o volume dos gemidos e segura com força em meus cabelos.

My New Way Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora